Resenha: Aussie 3 Minute Miracle





O queridinho 3 Minute Miracle da Aussie,  produzido na real pela P&G, pode ser encontrado em 5 variedades: Moist (hidratação), Color (cabelos coloridos), Shine (brilho), Strong (força) e Smooth (maciez).

E por mais que venha de uma marca  não profissional, e custe lá fora apenas ~4 dólares, não se engane, o produto é de fato bom. Com um cheirinho inconfundível e delicioso, desembaraça completamente os cabelos ainda no banho, deixando-os macios e leves.

Porém, que justiça seja feita, não é o 'escândalo' vendido por aqui. É muito bom, sim. Mas vai salvar os seus cabelos de erros, químicas e a morte? Não. Não uso como produto para reparação ou reconstrução – tratamento.

Na minha opinião, a grande sacada do 3 Minute Miracle da Aussie é que sendo lá fora comercializado como um produto comum, vendido em mercados, ele tem sim qualidade bem superior ao que nós encontramos nos nossos mercados 'maravilhosos' daqui.

Portanto, vale sim a pena investir no 3 Minute Miracle da Aussie para manutenção dos cabelos. Tem um cheirinho muito bom, deixa os cabelos macios, sedosos, leves e com brilho. Mas não o recomendo para tratamento (reconstrução e reparação).

Como usar? A minha dica de uso, logo, é intercalar ele com outros produtos para tratamento dos fios.

Onde comprar? O problema de trazer produtos de cabelo de fora, seja comprando diretamente em um site que entregue no Brasil ou através do Ebay, é que eles pesam (muito), e o frete sai uma fortuna. Portanto, depois de tentativas frustradas, acabei me rendendo aos vendedores no Mercado Livre. Hoje dá para encontrar lá por até 39 reais, valor que se considerarmos a taxa atual do dólar, é até compreensível. É claro, se voce for para os EUA ou tiver algum friend indo para lá, FAÇA A MALA hehe ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário