Resenha: Máscara de Chocolate com Castanha do Pará e da Índia - Coiffer


Comprei esta máscara após encontrá-la por um precinho amigo (29 reais no Mercado Livre), e resolvi experimentar.

Ela é sem dúvida a máscara mais consistente que eu já vi, parece quase que uma cera. O cheirinho também é bem agradável. Passei durante o banho, e deixei no meu cabelo por volta de 5 minutos.

Resultado

Não achei nada, nada, de mais. Não senti que hidratou ou deu brilho para o meu cabelo, mais do que um condicionador básico daria, nem fez meu cabelo "derreter" de tão suave. Meu cabelo ficou bem leve,  mas aquele leve de que não passei nada haha. Resumindo, o cabelo ficou macio e ok. Nada além.

Costumo analisar a eficácia de uma produto hidratante pelo resultado nas minhas pontas, pois como elas são sempre a área mais sensível e danificada do cabelo, se alinhar e recuperar as pontas, dando um aspecto de que elas foram TRATADAS, então o hidratante é bom e cumpre o seu papel.

E foi aí que eu percebi que esta máscara não tem AQUELE poder de hidratação e nutrição como diz a embalagem. Quando eu sequei o cabelo, minhas pontas ainda estavam meio ressecadinhas - isso que quando eu a usei ainda não tinha nem feito o ombré e meu cabelo estava natural!

Os mais otimistas podem argumentar que o problema foi eu não ter ficado com ela no cabelo pelos 10 minutos indicados, mas na minha opinião, e por experiencia,  não acho que mais 5 minutos mudariam tanto.

Vale lembrar que cada um tem uma cabeleireira própria, e o meu resultado mediano pode ser maravilhoso para você. Who knows?

Nenhum comentário:

Postar um comentário