Resenha: Lola Morte Súbita - Máscara Super Hidratante


Essa aqui definitivamente leva o segundo lugar do ano, atrás apenas da Silicon Mix. Foi, assim como a outra, uma ótima surpresa.

Comprei no site Doce Beleza, e paguei R$61,09 no pote de 450g. Achei o preço BEM razoável pela qualidade dessa máscara.

Para quem não conhece a marca, Lola, vai ficar intrigado com a proposta vintage e descolada, perceptível nas embalagens e descrições. A começar pelo nome, "Morte Súbita" hehehe ligeiramente diferente, e o texto na embalagem "Ele não é Ave Maria, mas convenhamos, é cheio de graça.".

A fórmula conta com ingredientes extremamente benéficos para a fibra capilar como Óleo de Coco, Aloe Vera, Proteína Hidrolizada, Pantenol (Phytantriol) e Lipid Blend (Linoleic Acid, Squalane, Wheat Germ Extract and Phospholipids) que, por sua vez, auxilia na reposição da umidade, hidratação, fortalecimento, maciez, suavidade, brilho e resistência.

No Conselho de Aplicação, indica-se uma pausa de no mínimo 10 minutos. Eu acabei passando ela como passo as outras no banho, e não devo ter ficado com ela mais do que 5 minutos, e mesmo assim achei muito bom.

O cheirinho é deliciosamente doce, parece chiclete, mas no cabelo fica suave e gostoso. É uma máscara bem emoliente também, facilitando bastante depois do shampoo para desembaraçar o cabelo e deixar ele bem macio. Você consegue realmente sentir o cabelo absorvendo o produto.

Resultado

Hidratação, brilho, um tanto de reposição de massa, e uma maciez in-crí-vel. Sensação de cabelo renovado.
Máscara obrigatória para quem tem química ou está com o cabelo muito danificado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário