Resenha: Organix Keratin Oil 3 Minute Miraculous Recovery Antiquebra



De acordo com a marca, "Reparação extraordinária em 3 minutos. Com óleo rico em proteínas de Queratina que dão força aos fios, aumentando a elasticidade e prevenindo a quebra causada pela escovação, enquanto as propriedades do óleo de Argan suavizam e adicionam um brilho intenso ao cabelo."

Diferente do 3 Minute da Aussie, o tratamento da Organix não é tão emoliente quando aplicado no cabelo molhado, e dá aquela impressão de que você passa e passa, e não pegou direito, o que acaba atrapalhando um pouco e a gente passa mais do que deveria.

Porém, ao secar o cabelo, você percebe que o que ele não pesa, ele hidrata e dá brilho. Os fios ficam alinhados - uma ótima pedida para diminuir frizz - e leves.

Também o classifico como produto para manutenção, não tratamento (profundo), pois ele não é a melhor opção para cabelos muito danificados. Ele é bom sim, mas se você esta atrás de algo pesado, ele não é o caso.

Explicando um pouco melhor, produtos para manutenção são aqueles que visam manter o estado do cabelo como prometido, por utilização, e entregam mais brilho e leveza do que reparação. Diferente de produtos para tratamento, cujos efeitos você vê no cabelo depois até de outras lavagens, pois agem na estrutura do fio.

Portanto, vale sim a pena investir no Organix Keratin Oil 3 Minute Miraculous Recovery Antiquebra. É bem positivo o resultado do cabelo quando seco e arrumado.

Como usar? Também, a minha dica de uso, é intercalar ele com outros produtos para tratamento dos fios.

Onde comprar? Como ponto muito positivo, a OGX tem uma representatividade boa no Brasil. É possível achar em várias lojas virtuais e de rua. Eu acabei comprando na Beleza na Web, pois foi onde encontrei pelo melhor preço e sei que a entrega é muito rápida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário