Tonalizando com L’oreal Richesse 10.12 Milk Shake Gelo Perolado

Antes de tudo, vou logo admitindo, tenho uma quedinha por qualquer coisa da L’oreal. Logo, pouco tempo depois que eu fiz o ombré, comecei a pensar em passar um tonalizante para tirar o amarelado e dar aquela renovada no descolorido e, a primeira coisa que eu pensei foi nos tonalizantes Richesse da L'oreal, é claro!

Como eu sou ruiva natural, meu cabelo descolorido sempre puxa muito para o amarelo/dourado, portanto, eu fui atrás dos tonalizantes “gelo” da L’oreal.

Falando rapidamente sobre a linha Richesse, são tonalizantes sem amônia com uma ampla variedade de cores, que penetram MUITO rápido nos cabelos descoloridos, de forma bem uniforme, e não prejudicam os fios.

Como o L'oreal Richesse 9.01 Milk Shake Gelo é MUITO cinza, eu optei pelo L'oreal Richesse 10.12 Milk Shake Gelo Perolado, que na minha opinião dá uma bela equilibrada entre o pérola e o gelo.

L'oreal Richesse 10.12 Milk Shake Gelo Perolado

Aviso amigo: eu recomendo que você utilize este tonalizante sozinha apenas se você tiver experiência com colorações. Eu não sou colorista, por isso, na dúvida, sempre indico procurar um profissional. Em segundo, sempre faça um teste de mecha para confirmar a cor e descartar alergias. Por fim, siga as instruções que vem na caixa. É fácil e bem explicado :)

Como eu passei

Eu usei ela no meu cabelo já descolorido - fiz o ombré em um salão, com um cabeleireira incrível - para renovar o tom do ombré.

Seguindo as instruções na embalagem, eu misturei com o DiaRevelador 9 vol. (2,7%), e não deixei por mais do que 5 minutos. Na real, eu fui passando e fiquei bem atenta para ver como ia pegando.

E foi muito muito rápido. Depois de ~ 5 minutos já havia pegado o quanto eu queria, então eu corri para lavar. O legal desses tonalizantes é que dá para “customizar” exatamente ao seu gosto e estado do seu cabelo.

Então se você quiser mais gelo (um tom mais forte), é só deixar mais do que esses 5 minutos que eu deixei. Como o meu cabelo estava beeem descolorido nas pontas, não foi preciso ficar muito tempo, até porque eu não queria um tom muito intenso, queria mais quebrar o amarelo de forma suave.

Resultados

Achei que neutralizou muito bem o amarelado do descolorido, e o “gelo” ficou bem sutil e natural.

Também não achei que danificou o meu cabelo, pelo contrário, senti que tratou o descolorido e deu uma hidratada. Portanto, super aprovado para tonalizar luzes, mechas, ombré etc..

Vale ressaltar que este tonalizante é para quem está buscando um tom GELO, não exatamente cinza/branco.



2 comentários:

  1. Oi qual descolorante foi usado por favor e qual oxigenada e volume?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas, o ombré (quando eu de fato descolori o cabelo) eu fiz em um salão, e não reparei nos produtos usados =/

      Excluir