Resenha: John Frieda Lumious Color Glaze Clear Shine - Tratamento de Brilho

Teoricamente, este é um tratamento intensificador de brilho para todos os tipos de cabelos. Na prática, achei um pouco apagado. Fato é que eu esperava muito mais por ser um produto John Frieda.



O que era para ser um banho de brilho profissional capaz de melhorar a textura dos fios, para mim foi um intensificador fraco de outros tratamentos. Ou seja, algo que sozinho não funciona, e se aliado com outros hidratantes não revoluciona a vida de ninguém.

Usei uma vez junto com um condicionador (bem fraco na hidratação) para tentar medir exatamento o quanto ele ajudava de fato, e meu cabelo ficou meio sequinho e áspero. E usei uma segunda vez junto com uma máscara de hidratação mais forte e só assim ficou melhor. Nas duas vezes fiquei com o produto no cabelo por volta de 5 minutos. 

O creme em si parece um gel, é meio líquido e perolado. Nada emoliente, precisa ser usado junto de algo mais condicionante. 

Fato é que eu comprei ele em uma promoção no site Belezanaweb por 60 reais (o preço normal é ~ 100 reais), mas não compraria novamente. Ainda estou procurando no meu cabelo o brilho sensacional e maciez prometidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário