Resenha: Lola Pinga! - Potencializando Geral

Se você estava procurando algo para melhorar aquela máscara mais ou menos que você comprou, ou quer mesmo dar uma incrementada nos seus tratamentos, te dou logo 3 opções:


- Lola Pinga Açaí & Pracaxi: para nutrição profunda e reparação após químicas, também protegem contra danos ambientais e agem contra o desbotamento da cor.

- Lola Pinga Cenoura & Oliva: para o cuidado e proteção de todos os tipos de fios contra os raios UV. Irá proteger os fios, dar brilho e evitar que os fios fiquem ressecados.

- Lola Pinga Patauá & Moringa: para o tratamento diário de cabelos danificados, desidratados e fragilizados, proporcionando um brilho intenso e maciez aos fios.

Os óleos Açaí & Pracaxi e Patauá & Moringa são óleos para hidratação profunda e nutrição dos fios, evitam a formação do frizz, dão brilho intenso, maciez e sedosidade. A diferença entre eles é que o primeiro é voltado principalmente para cabelos coloridos. Já o de Cenoura & Oliva é um óleo de tratamento pré e pós-sol.

Usos
Podem ser utilizados para:
1. Aumentar o resultado da máscara de tratamento
2. Como umectação pré shampoo
3. Como óleo finalizador
4. Como ingrediente da Hidratação Natureba

Eu acabei comprando o de Açaí & Pracaxi por causa do meu ombré, e utilizei ele acrescentando na máscara Crecepelo e também substituindo o óleo de coco por ele na Hidratação Natureba.


Como a minha máscara já estava pela metade, eu pinguei 3x usando o dosador:


Resultados
É verdadeiramente uma belezinha de produto versátil, com preço amigo (~ 25 reais) por 55 ml, e resultados surpreendentes. 
Pingando nessa máscara senti quase que uma mini Umectação, acrescentando sedosidade e reparação.
E na Hidratação Natureba era o óleo que me faltava, porque eu sinceramente tenho problemas com o óleo de coco.
Se você tem algum produto que não acha que hidrata grande coisa, ou só quer potencializar um condicionador, esses óleos são ótimas alternativas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário