Óleos Baratinhos e Bons

Óleos mais baratinhos também podem ter seu valor. Ou porque você não curte a ideia (ou não pode) de gastar 300 reais num Moroccanoil, ou porque as vezes o seu cabelo simplesmente não precisa de muito.

Resumidamente, estes são os três óleos baratinhos que eu já usei e aprovei:


- Garnier Super Óleo 8: os óleos da Garnier são uma ótima surpresa! Custando por volta de 20 reais, o Super Óleo 8, é leve, bem absorvido e melhora sim pontas ressecadas, deixando o cabelo bem gostoso.

- L’oreal Elseve Óleo Extraordinário: o Óleo Extraordinário custa por volta de 30 reais, rende muito bem pois ele é bem consistente, deixa uma certa maciez e os cabelos sedosos.

- Lola Argan Pracaxi Oil Reconstrutor Óleo Sérum: na casa dos 20 reais também, pega muito bem no cabelo sem pesar e considero a melhor opção para quem esta buscando um óleo de Argan mesmo.

OPINIÃO

Óleos para cabelos eu considero como um dos produtos que apresentam mais variações de cabelo para cabelo. Já vi o Moroccanoil fazer milagres em cabelos que no meu, por exemplo, quem faz é o Chi Silk Infusion. Portanto, antes de investir ~ 300 reais no Moroccanoil, eu recomendo você experimentar o de uma amiga antes e, sempre dar atenção para as amostrar que você recebe.
Se voce não quer ou não pode gastar mais de 100 reais em um óleo, os baratinhos são BONS, mas só isso. Eles podem até ser bem absorvidos pelo seu cabelo, não pesar, mas não vão fazer milagre, principalmente em cabelos mais danificados ou com muita química. Os mais caros, sim. Sabe quando você modela o cabelo (babyliss ou na prancha mesmo), dorme e acorda com o cabelo todo amassado, duro e seco? Um óleo bom é capaz de dar um jeito nisso. Um baratinho, não. O Mythic Oil é capaz de adiar um corte em 2 meses, um baratinho, não.

Portanto, eu recomendo óleos baratinhos para deixar na bolsa, na mala da academia, para emergencias ou na falta do seu óleo favorito mesmo. Usá-los como tratamento já fica mais difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário