Resenha: Secador de cabelo Parlux

A grande dúvida, quando vemos um secador de cabelo que custa 600 reais, é se e porque vale a pena pagar tudo isso.
E confie mim, VALE!

Queria um de cada cor rs
Eu comecei secar meu cabelo com secador lá pelos meus 7 aninhos, pois eu tinha muita dor de garganta e meus pais não me deixavam andar por aí com o cabelo molhado. Então minha história com secadores é bem antiga e pessoal haha

Lá pelos meus 13 anos, eu percebi que o secador não servia apenas para me livrar de doenças, pois ele também influenciava no estado do meu cabelo, deixando ele mais bonito.
Então eu ganhei um Taiff, vermelho, bonito e moderno, e que depois de (nem) dois anos pifou.
Então eu comprei outro Taiff, que depois de um ano estava com o cabo todo queimado e “explodiu” na tomada.
Então eu cansei e comprei um Conair, nos Estados Unidos, que era mais fraco que um sopro de ar da minha própria boca haha.
Aí eu desisti, e lá pelos meus 20 ganhei um Parlux 3800 Eco Friendly. Meu presentinho saiu por 580 reais, e digo até hoje que foi um dos melhores presentes que eu já ganhei hehe pois além de durar até hoje sem nunca ter apresentado um problema sequer – isso já faz 4 ANOS – ele expandiu minha visão sobre secadores e ganhou meu coração, pelos seguintes motivos:

1. Peso: nunca havia me tocado como cansa segurar, durante uma escova, um secador de 887g (sim, quase 1 KG), como é o Secador Taiff Titanium Colors. O meu Parlux 3800 Eco Friendly pesa 515g, uma redução de 42%. Isso é muito, gente.
2. Durabilidade: ele simplesmente NÃO QUEBRA. Não apresenta defeitos, barulhos anormais, oscilações na temperatura, NADA. Eu sempre percebi que depois de um tempo, os meus secadores iam ficando mais fraquinhos, com o jato de ar cada vez mais frio. E em uma escova, isso faz MUITAAAAA diferença. Escovar cabelos bem ondulados com um secador com o jato de ar fraco e frio, é simplesmente perda de tempo. O cabelo fica armado, não fica liso, e ainda fica com frizz.
3. Poder do jato de ar: A força e temperatura do jato de ar desse secador é imbatível. De todos secadores que eu já usei, o Parlux 3800 tem o jato mais quente e forte EVER. Consigo secar até os meus gatos PERSAS em casa com ele!



Então se você usa o secador de cabelos com uma frequência razoável, ou tem o cabelo difícil de controlar (ondulado/volumoso), um secador Parlux vale cada centavo. Pois além de performar inigualavelmente, o quanto ele dura, no tempo, paga esse valor mais alto. Eu já conheci muita gente que reclamava que o cabelo era "difícil de controlar, volumoso, não alisava de jeito nenhum etc." e quando eu via o secador da pessoa, era mais velho (e fraco) que a própria pessoa hahaha. Confie em mim, um secador bom faz muita diferença no resultado final!

5 comentários:

  1. Oi Bruna!!
    Estou a procura de um secador TOP, e to na duvida se esse seria o mais indicado.. Meu cabelo é bem fino e levemente ondulado.. Eu apenas seco o cabelo, dificilmente faço escova e não uso o secador pra nenhum tratamento.. Estou a procura de um secador que danifique menos e deixe ele com menos frizz e mais brilho, que tenha tecnologias que ajudem na beleza e saude dos fios.. Voce acha que esse seria o mais indicado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victoria, Parlux é a definição de secador TOP! É o mais leve e menor, logo cansa menos escovar o cabelo, faz menos barulho e esquenta muito bem, ou seja, muito menos frizz e mais brilho. Se vc puder fazer o investimento, recomendo de olhos fechados!

      Excluir
  2. Vc recomenda ele pra trabalhar em salão? Vc acha q ele e bom pra fazer uma progressiva mais rapida e mais perfeita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen! Eu venho encontrado ele cada vez em mais salões, então recomendo sim. Ele é muito potente, esquenta bastante e é o mais leve, ajuda demais para quem fica o dia inteiro escovando com secador :)

      Excluir
  3. To na dúvida se compro o 3800 ou o advance light... vc sabe a diferença e qual é o melhor?

    ResponderExcluir