Resenha: Sfera Desamarelador - Máscara de tratamento

Mas que surpresa maravilhosa, gente! Típico produto que você usa sem grandes expectativas, paga um preço amigo (~ 22 reais), e o queixo DESPENCA quando você usa!


Comprei essa máscara na Sumirê (rede de perfumarias aqui em São Paulo que eu gosto muito), pois desde que eu fiz meu ombré busco produtos que reparem e matizem ao mesmo tempo.

Então li na embalagem que era uma máscara de tratamento desamareladora, para regeneração inteligente com matização da cor. Ela tem um cheirinho gostoso e a cara da consistencia é bem interessante.

Passei ela durante o banho, depois de lavar o cabelo com um shampoo por 2x. No processo de desembaraçar com o Tangle Teezer, fiquei com ela por ~ 5 minutos. Nas instruções de uso eles indicam uma pausa de 3 minutos, então é um tratamento bem prático para o dia-a-dia. Ela também é bem emoliente e deixou meu cabelo bem molinho.

Resultados
Não sei nem como descrever a minha surpresa com essa máscara. Entrou de cabeça para as minhas descobertas tops de 2015 devido ao excelente custo x benefício.

Meu cabelo ficou muito macio, super hidratado e praticamente redescobriu o tonalizante L'oreal Richesse Milk Shake Gelo que eu havia passado no começo de setembro! 
Ou seja, reparou meu cabelo, sem pesar, e ainda tratou muito bem a cor! Amei amei amei!




Nenhum comentário:

Postar um comentário