Resenha: John Frieda Sheer Blonde Hair Repair - Máscara de tratamento

Essa máscara é o Rivotril dos cabelos loiros - para quem não conhece o remédio, é um calmante tarja preta que derruba até cavalo.

E não tem cabelo loiro - natural ou descolorido - danificado, poroso, sem brilho, sem vida, que não caia de joelhos diante do poder sem igual dessa máscara e se transforme.

Com tecnologia patenteada, é um tratamento intensivo para selar as cutículas, recuperando a textura de cabelos danificados. Loiros sem vida e estressados se tornam sedosos, brilhosos e flexíveis.

Sempre apreciei como os produtos John Frieda da linha Sheer Blonde compreendem os cabelos loiros, hidratando sem pesar, além de proteger a cor. Mas essa máscara se superou!

Eu apliquei ela no banho depois do shampoo e fiz uma pausa de ~ 4 minutos, e foi mais do que suficiente para hidratar absurdamente. Nas direções de uso, eles até recomendam uma pausa maior de 15 minutos para um tratamento semanal intensivo. Meu deus não consigo nem imaginar o quão maravilhoso meu cabelo ficaria se eu fizesse essa pausa toda. O creme é extremamente emoliente e cheiroso, além de render muito!

Resultados
Já no enxague eu pude sentir o meu cabelo praticamente desmaiado de tão macio. Mas quando eu sequei, parecia mesmo que eu tinha dado calmante para os meus cabelos e eles esqueceram que estão descoloridos. Desde que eu fiz o ombré, nunca havia sentido o meu cabelo tão macio, leve, e hidratado. É como se essa máscara pegasse a maior fraqueza do seu cabelo, que é estar descolorido, e usasse isso ao seu favor. Sedosidade sem precedentes.



Único problema é onde comprar essa máscara. Aqui no Brasil ela simplesmente não é vendida, e raramente acho pelo Mercado Livre. Então costumo mesmo comprar pelo Ebay, onde acho por ~ 10 dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário