Resenha: John Frieda Sheer Blonde Hydration Leave-In



TOP leave-in para loiras naturais ou com mechas/luzes/ombré, o John Frieda Sheer Blonde Hydration Leave-In só pode ter vindo direto do céu para dar vida ao meu ombré.

Além de ser rico em nutrientes, como provitamina B5 e mel que alimentam cabelos loiros fragilizados, restaurando a força, maciez e brilho, ele é protetor térmico, o que é ótimo para pessoas como eu que sempre secam o cabelo com o secador.

A princípio fiquei com medo porque ele é daqueles leave-ins líquidos de spray, e você não sabe se esta passando muito ou pouco. Mas eu fui borrifando bastante ele pelo cabelo, principalmente nas pontas. Como ele não é cremoso, eu pensei que eu fosse sentir meu cabelo ficando mais durinho, mas não! 

Conforme eu ia borrifando e massageando (com o cabelo meio molhado mesmo), eu fui percebendo que meu cabelo estava ficando cada vez mais macio, e quando eu sequei com o secador, o meu cabelo ficou muito leve e revigorado. Não pesou absolutamente nada e ficou com muito brilho, ajudando bastante as pontas! Checa só:



Resultados
Estou em choque até agora em como algo tão leve e líquido, é capaz de compreender tão bem um cabelo loiro, alinhando e hidratando sem pesar, dando brilho e vida. Se você tem medo de leave-ins que deixam o cabelo pesado, esta é uma ÓTIMA opção. Já se o seu cabelo está muito danificado e ressecado, leia mais sobre o Redken All Soft Supple Touch Leave-In.

Pena que é tão difícil achar aqui no Brasil :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário