Resenha: Lola Dream Cream - Máscara Hidratante


A máscara hidratante Lola Dream Cream é um pouco menos "dos sonhos" do que eu esperava, mas é surpreendentemente boa sim!

O cheirinho dela é realmente uma delícia, docinho com baunilha, mas nada enjoativo, e pega muito bem nos cabelos. A consistência é boa também, e o creme em si é emoliente. Mas não é emoliente do tipo que faz seu cabelo "derreter".

Na descrição no site Doce Beleza (comprei lá por ~ 60 reais) eles falam que "sua maior indicação é para cabelos muito danificados", eu já diria que é uma máscara para cabelos moderadamente danificados, pois não senti meu cabelo absurdamente macio e hidratado.

Apliquei ela no banho, desembaraçando e espalhando com o Tangle Teezer, e fiquei com ela no cabelo por volta de 3-4 minutos, um pouco mais até do que os 2-3 minutos indicados na embalagem.

Quando sequei, senti que meu cabelo ficou bom, mas não fiquei com aquela sensação de que ela "restaura os fios instantaneamente, proporcionando hidratação profunda e prolongada." Quem faz isso, meu bem, continua sendo a Absolut Repair da L'oreal.

Meu cabelo ficou macio e leve, mas poderia ter controlado melhor e deixado mais sedoso.

Resumindo, achei ela boa sim, mas poderia ter feito mais bonito, e há máscaras sem dúvida melhores. Inclusive da própria Lola, continuo preferindo a Morte Súbita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário