Resenha: Lola Morte Súbita Reparação Total Tratamento

Nem é apenas um leave-in ou uma máscara, mas é tão bom quanto os dois! Na verdade, a impressão é justamente a de ser uma máscara de tratamento em forma de leave-in.



Com um poder de hidratação e tratamento tão bom quanto o da máscara da Lola Morte Súbita, a vantagem deste produtinho é a de poder ser utilizado como um leave-in, ajudando a desembaraçar o cabelo, oferecendo proteção térmica (para quem usa secador/chapinha) e até proteção UV.

Na descrição do site Doce Beleza (onde eu comprei ele por ~ 70 reais), ele é descrito como um "tratamento de reparação total e instantâneo", e a verdade é que é uma ótima descrição. A transformação do cabelo é imediata, e os cabelos ficam muito macios.

Como eu uso
Como ele é tipo um leave-in bem intenso, antes de usar ele eu lavo o cabelo com um shampoo (2x) e passo ou um condicionador ou algo mais leve, como o Aussie 3 Minute Miracle. Um bom combo é utilizar com a própria máscara Morte Súbita.

Ele em si é bem líquido, mas fácil de borrifar e espalhar por todo o  cabelo. E pode ficar tranquila que ele NÃO deixa o cabelo duro, muito pelo contrário! Você pode encharcar o seu cabelo borrifando ele, que ele não pesa nem deixa o cabelo durinho.

Resumindo, é verdadeiramente uma inovação. É uma ótima alternativa a leave-ins e impressiona desde o primeiro uso. Os cabelos ficam macios, reparados (você percebe facilmente pelas pontas que recuperam bastante), com brilho e sem porosidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário