Resenha: Orofluido Mask - Máscara de Tratamento



Decepcionante é a melhor palavra. Comprei esta máscara há 3 anos na Inglaterra para experimentar mesmo, pois nunca havia visto por aqui e ela era muito cheirosa.

Mas o fato é que eu não achei nada, nada, nada de mais. Deixou meu cabelo tão leve como se eu tivesse passado um condicionador qualquer, e como o meu cabelo, até natural, é meio ressecado por conta do secador e chapinha que eu sempre uso para modelar as pontas, senti falta de um certo poder de hidratação e melhor emoliencia.

Não achei que hidrata intensamente nem repara profundamente como os sites que a vendem descrevem, sendo no máximo uma máscara boa para cabelos naturais ou não danificados, pois ela de fato deixa os cabelos leves e bem cheirosos.

Portanto, cabelos que pesam facilmente e não são descoloridos podem se dar melhor.

Eu não compraria novamente e na dúvida também não recomendaria, a não ser que estivesse com 90% de desconto e você pudesse pagar 20 reais para experimentar.

Um comentário:

  1. Nossa seu blog é muito legal e acabou com as minhas dúvidas, eu estava em dúvida se comprava ou não, meus cabelos também são descoloridos, certeza que não vou comprar agora. A d o r e i o post :D

    ResponderExcluir