Resenha: Redken All Soft Heavy Cream - Máscara de Tratamento

Se esta máscara pudesse ser resumida em uma palavra, seria maciez. E ela com certeza está no meu top 5 máscaras!
É uma máscara de hidratação profunda para cabelos secos e opacos. Nutre profundamente e proporciona uma hidratação intensa e de longa duração, ajudando a reparar os danos, fortalecer a fibra capilar, deixando os fios resistentes, macios e mais controlados. Conta com a ação do Interlock Protein Network (fortalece a fibra capilar, repara as áreas danificadas e cria um escudo que protege a superfície do fio) e Keratin Enrich Complex (repõe a queratina do cabelo, fortalecendo e reparando as áreas danificadas). Ainda possui óleo de argan, que nutre, hidrata e amacia os fios.
Comparativamente, ela é a combinação ideal da Silicon Mix Bambu - pela maciez e leveza - e Absolut Repair da L'oreal - pela reparação e nutrição.

Vale lembrar aqui que a Redken é uma marca do conglomerado L'Óreal Group, e por isso não poderia ficar muito para trás das máscaras da L'oreal Professionnel, né?

O creme é extremamente emoliente, e muito pouco já é capaz de fazer o seu cabelo "derreter" de tão macio. É uma máscara ótima para quem tem problema com nós e cabelos muito finos que embaraçam demais quando molhados.

Passo ela durante o banho, deixando por volta de 3-4 minutos (eu desligo o chuveiro para desembaraçar com o Tangle Teezer e dar uma massageada no cabelo), e isso é bem suficiente - é uma máscara de ação rápida e prática.

Resultados

É muito amor, gente. Faz mais de um ano que eu não a tenho mais e é só saudades 

O cabelo fica uma seda, sem frizz, menos volume, completamente controlável, pontas renovadas...resumindo:
 Maciez inigualável
♥ Hidratação e reparação, sem peso nenhum
♥ Brilho e zero frizz
♥ Maior controle do volume

Por mais que seja bem cara (esse pote de 250 ml custa até 200 reais), ela dura muito, pois rende horrores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário