Resenha: Redken All Soft Supple Touch - Leave-In

Se você se dá bem com a marca ou com a própria máscara da linha, não vai ser diferente com esse leave-in!

A coisa que eu mais busco em leave-ins é leveza/maciez, porque pedir tudo isso mais reparação de um leave-in, normalmente também implica em cabelo duro e sem movimento. Tipicamente aqueles leave-ins que prometem tudo e o resultado é um cabelo pesado.

Gosto muito do leave-in John Frieda Sheer Blonde justamente porque ele não pesa absolutamente nada e deixa o cabelo super sedoso.

Então imagina este leave-in como o da John Frieda, MAIS maciez e reparação!

Ele é um spray bem fácil de borrifar e espalhar pelo cabelo, com o mesmo cheirinho delícia da máscara All Soft Supple Touch. Não é necessário borrifar muito, pois você percebe o cabelo absorver ele muito bem. Por mais que seja mais líquido, ele é bem denso e rende muito. Uma borrifada já amacia na hora uma boa porção de cabelo.

Como minha busca por um leave-in que também reparasse, mas não pesasse sempre foi meio frustrada, eu precisei desembolsar 108 reais nesse aqui (isso que foi em promoção no site Belezanaweb) para ter fé em leave-ins reparadores novamente.

E constatei que de fato não há limites para a Redken! Ele contém Interlock Protein Network (IPN)(fortalece a fibra capilar, repara as áreas danificadas e cria um escudo que protege a superfície do fio) e Keratin Enrich Complex (para reposição da queratina do cabelo). Como se não bastasse, ele ainda possui óleo de argan para dar aquela amaciada.

Resultados
Eu precisava de um leave-in que não deixasse o meu cabelo ressecado com o uso do secador e reparasse (principalmente as pontas), mas sem abrir mão de maciez e leveza, e encontrei tudo isso nele.
Em palavras: leveza, maciez, sedosidade, reparação, porosidade e peso ZERO.
O meu cabelo ficou uma seda, bem controlado e minhas pontas renovadas, sem peso nenhum.
Definitivamente o melhor leave-in para cabelos secos e danificados, que não querem peso nenhum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário