Resenha: Redken Curvaceous Ringlet - Loção Finalizadora para Cachos


Se você gosta de cachear as pontas do seu cabelo, esse é O produto para hidratar e manter os cachos!

Mas eu penei até achar algo como este produto! Caminhei pelas trilhas mais tortuosas, usei os mais diversos mousses, até encontrar o Redken Curvaceous Ringlet #corações

Trata-se de uma loção finalizadora que define os cachos. Ele hidrata, controlando o frizz e proporcionando um toque sedoso e natural.

Resumindo, é capaz de fazer cabelos cacheados/ondulados ficarem hidratados e maleáveis, com formas bem definidas.

Contém:

- Interlock Protein Network (IPN): composto de proteína de soja, atua nos pontos de tensão dos fios. É responsável por recuperar danos mais profundos e por dar força e maleabilidade.
- Óleo de Moringa: proporciona recuperação imediata em curvas ressecadas. Nutre, devolve o brilho e elimina o frizz. Extraído das sementes da Moringa Imortal, árvore nativa da África e da Índia, este óleo é rico em ácidos graxos e vitaminas A e C, que proporcionam hidratação e nutrição intensas.
- Cristais de Açúcar: represam hidratação aos fios e reativam as formas das ondas e cachos.
- Filtro UV: cria uma cobertura de proteção contra fatores ambientais e ainda previne o desbotamento da cor.

Ou seja, além de modelar, ele é simplesmente COMPLETO.

Os meus cabelos, na verdade, são bem lisos. Tão lisos, que há muito tempo eu luto contra minhas pontas RETAS. Sem brincar gente, minhas pontas tiram do sério os mais capacitados cabeleireiros que tentam modelá-las com escova:



Portanto, eu sempre modelo minhas pontas na chapinha mesmo (dia sim dia não, na verdade, apenas quando eu lavo o cabelo). E há ANOS, mas 6 ANOS GENTE, eu procurava por um produto como este para finalizar minhas pontas cacheadas.

Eu precisava de um produto que hidratasse, para que no dia seguinte os cachos não ficassem secos e espigados, e de algo que segurasse os cachos. Como meu cabelo é muito liso, normalmente os cachos no fim do dia já tinham virado leves ondulações.

E então, depois de mousses e mousses, eu apostei nesse e ganhei na loteria!!

A textura dele a princípio me assustou, pois é bem pegajosinha tipo cola, meio transparente, mas o cheiro é uma delícia.


Mas assim que eu fui passando nos cachos dando aquela amassada, logo depois da chapinha, fui percebendo o quão leve ele é, definiu imediatamente os cachos, deixando extremamente macios e para minha maior surpresa, duraram até o dia seguinte!! GEEENTE!!!!

Dando aquela amassadinha para passar

Fotos do resultado:






Nenhum comentário:

Postar um comentário