Resenha: Wella Professionals Enrich Self Warm Mask - Máscara de Tratamento

Sim, ela esquenta! Sim, ela é maravilhosa!! Mas não é tão fácil assim de passar, não...

É uma máscara de tratamento rápido para cabelos secos e danificados. Com uma fórmula inovadora de alto desempenho, é um tratamento de choque, que esquenta sozinho nos fios. Em apenas 30 segundos, repara e nutre profundamente a fibra, recuperando a maciez, a suavidade e a vitalidade dos fios. Conta com a ação da tecnologia revolucionária Triple-Blend (trata os fios profundamente sem comprometer a leveza e o movimento), Extrato da Seda (penetra profundamente nas fibras capilares, hidratando e revigorando intensamente os fios, e Extrato de Damasco (aumenta a emoliência, potencializando a hidratação).
O problema da aplicação, talvez seja justamente porque ela é muito forte, e se na afobação você acabar passando demais, ficar com ela por muito mais tempo do que os 30 segundos indicados, ou se o seu cabelo não estiver muito danificado, ela vai pesar muito e você pode não gostar.

Como usar

Primeiro, avalie se o seu cabelo esta realmente precisando de um tratamento profundo. Cabelos que precisam dessa máscara são os porosos, descoloridos, com as pontas se desmanchando de tão quebradas, enfim, muito danificados mesmo. Em segundo, confie nos 30 segundos. Não é jogada de marketing da Wella, ela realmente age muito rápido.

Esse quentinho é bem simples. Eles recomendam passar com as mãos secas para um aquecimento máximo, então eu desliguei o chuveiro e retirei bem o excesso de água com uma toalha. O creme tem um cheirinho gostoso e uma textura que apenas parece não ser muito emoliente. Assim que você põe o creme nas mãos já começa sentir ela aquecendo, e conforme você vai passando sente o calor sendo transferido das suas mãos para o cabelo. Por mais que ela não seja das mais emolientes, no fim você consegue desembaraçar tudo e o cabelo fica super molinho.

Conselhos: depois de enxaguar ela, passe algum condicionador (algo bem leve), porque como ela tende a deixar o cabelo meio pesado, quanto mais condicionado, melhor.
Também evite passar ela próxima a raiz ou em áreas não descoloridas (não danificadas). Passe realmente só aonde precisa.

Resultados

Assim que eu enxaguei, a sensação era de que eu tinha feito uma Umectação. Como ela tem extrato de damasco e seda (que são óleos), isso faz muito sentido.

Ela deixa o cabelo mais pesadinho sim, por isso recomendo mesmo para cabelos bem danificados e ressecados, que estejam precisando de um tratamento de choque. Meu cabelo já seco, levou ~ 1 hora para eu parar de senti-lo excessivamente oleoso e, aí sim, eu percebi a grandiosidade dessa máscara.

Emoliencia, porosidade zerada, reparação e um toque aveludado. Tudo isso em 30 segundos.
Simplesmente. Apaixonada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário