Resenha: Lola Legalmente Loira - Máscara

Quality in every drop
(Qualidade em cada gota)


Essa frase vem escrita na embalagem da máscara Legalmente Loira, e é vísivel já na primeira aplicação! Trata-se de uma máscara MATIZADORA ~ DIVA ~ que diferente do que a ilustração nos leva a pensar, não é amarela, é beeem roxa, e não tonaliza o cabelo (não contém coloração).

É uma hidratação profunda para cabelos danificados e loiros (naturais ou descoloridos), sendo de fato um tratamento iluminador da cor, pois além de neutralizar os tons amarelado e alaranjado, proporcionando reflexos luminosos, devolve a elasticidade natural para cabelos danificados, e suaviza fios rebeldes e secos. "10 minutos com Legalmente Loira e a palha transforma-se em seda com reflexos brilhantes".
Os ativos que garatem toda essa magya são:
- Óleo de Monói do Tahiti: possui propriedades de hidratação progressiva e duradoura. Firmeza e suavização do micro-relevo capilar. Efeito reparador em cabelos secos e danificados. Forma um filme protetor nos fios, melhorando a maciez e o brilho dos cabelos, protegendo-os contra agressões externas.
- Óleo de Coco: penetra nos fios proporcionando hidratação profunda.
- Óleo de Macaúba: pode ser usado como protetor térmico e regenerador capilar, conferindo brilho radiante e maciez desde a primeira aplicação.

Colocando em outras palavras, é a salvação dos cabelos loiros, em um pote de 1kg!

Como fazer / Aplicação

Método Intensivo
Após lavar os cabelos com um shampoo hidratante (2x), enxágue e retire o excesso de água com auxílio de uma toalha (não é necessário secar o cabelo).
Coloque uma porção do produto (adequada ao tamanho do seu cabelo) em um recipiente e distribua com o uso de um pincel, uniformemente sobre os fios, da raiz as pontas. Eu separei o meu cabelo em 6 grandes mechas, espalhei com um pincel e desembaracei com o Tangle Teezer.
Deixe agir por 5-15 minutos, e enxágue bem. E pronto :) você pode finalizar como preferir.

Recomendo você utilizar luvas descartáveis e tomar um pouco de cuidado para não sujar roupas ou toalhas. Por mais que ela não manche nada e saia tudo na água, como ela é bem roxa, rola uma certa bagunça haha.

Método Máscara
Quando eu não estou com tempo, uso ela como se fosse uma máscara qualquer. Passo ela durante o banho, espalhando e desembaraçando com o Tangle Teezer por ~ 5 minutos.

Resultados

Bom gente, como eu disse lá no começo, ela é diva. Levou as máscaras de tratamento matizadoras para outro nível, porque além de tratar da cor também tratou absurdamente da saúde do descolorido.

O meu cabelo ficou EXTREMAMENTE macio, hidratado, cheiroso e o loiro clareou MUITO. Meu cabelo ficou iluminado e total reparado. Ressecamento e tons amarelados zerados! Parecia cabelo virgem de tão bom que ficou.

Fazendo o método máscara ela dá um pouquinho menos de resultados, mas pela praticidade, recomendo da mesma forma. É uma máscara ótima gente, independente de como usada. Se você tem cabelo de alguma forma descolorido, eu apenas não recomendo a vida sem ela!


Nenhum comentário:

Postar um comentário