Resenha: Biosilk Silk Therapy - Leave-In e Protetor Térmico

Definitivamente vai ser o Leave-in do ano! Vou ficar muito surpresa se algum outro conseguir desbancá-lo até dezembro haha


Pela imagem, eu havia pensado que a embalagem era branca e tratava-se de um leave-in em creme.
Mas ele é tipo um óleo, bem líquido, e o que estamos vendo é transparente.
Trata-se de um leave-in, protetor térmico e complexo reconstrutor para todos os tipos de cabelos. Protege, reconstrói, hidrata e dá brilho sem pesar. Seu peso molecular é muito leve, o que permite que ele penetre mais profundamente nos fios. Pode ser usado inclusive na pele, nas áreas mais secas do corpo, deixando a pele com um toque de seda. Contém 17 dos 19 aminoácidos que estão presentes nas fibras capilares, o que proporciona um tratamento eficaz e perfeito para proteger o cabelo do calor térmico do secador e da prancha.
Nas instruções eles indicam para agitar bem antes de usar, e é tudo verdade haha. Eu suspeito que ele seja bifásico, porque na primeira vez que eu coloquei ele na minha mão, sem agitar direito, saiu líquido como álcool. Já na segunda vez eu agitei bastante, e saiu mais consistente como um óleo.

Resultados

Mas é muito leve mesmo, gente. Ao mesmo tempo, você percebe imediatamente o toque de seda que ele transfere para o cabelo. Outra surpresa é o cheirinho, que é quase como um perfume para os cabelos de tão bom e intenso.

Facilita muito a secagem/escovação de tão sedoso que ele deixa o cabelo, e por isso acredito que a proteção térmica seja de primeira.

Ou seja, brilho, maciez, sedosidade, proteção térmica, hidratação, e tudo isso sem pesar NADA. Não tem como ser um leave-in mais completo e perfeito!

Como se não desse para melhorar, o preço dele é super amigo, e eu paguei 32 reais no site Belezanaweb.

2 comentários:

  1. eu comprei e tbm gostei bastante mas as vezes sinto um cheirinho de álcool nele ... n sei se é só impressão
    beijos Camila

    ResponderExcluir
  2. Adiquirir o biosilk Therapy e simplesmente ameiii!! Nao deixou meus meus cabelos pesados.mas deixou um brilho intenso...ameiii

    ResponderExcluir