Resenha: CHI Infra Keratin Mist - Leave In Restaurador

Depois do Óleo Silk Infusion, este leave-in é o meu segundo produtinho favorito da Chi. Assim como o óleo, hidrata e repara sem pesar nada!
Trata-se de um tratamento leave-in de restauração, da linha Chi Infra Collection para cabelos enfraquecidos e quebradiços. Proporciona força e proteção agindo contra a porosidade dos fios. Doa sedosidade, brilho e deixa os cabelos mais fáceis de pentear. Conta com a ação da Queratina Hidrolisada (devido ao seu baixo peso molecular, possui facilidade de penetração na cutícula dos cabelos, proporcionando-lhes brilho, restauração, hidratação e condicionamento. Sua fixação nos tecidos é elevada, mantendo-se depositada mesmo após enxágue) e de Extratos botânicos que protegem e fortalecem os cabelos com hidratação umectante. Livre de Parabenos.
Quando eu vi que este leave-in era a base de queratina, fiquei com bastante receio que ele fosse deixar o meu cabelo meio durinho e pesado. Sinceramente, eu já estava até contando com isso.

Então imaginem a minha surpresa quando o meu cabelo secou e ficou EXTREMAMENTE leve e reparado.

Eu passo ele depois do banho, com os cabelos ainda um pouco úmidos, antes de secar ou escovar com o secador. Costumo borrifar bastante porque sou meio exagerada, e mesmo assim nunca pesou.

Resultados

Mas gente, meu cabelo ficou MUITO sedoso, macio, com movimento, hidratado, realmente sem nenhuma porosidade (principalmente nas pontas, que estão bem descoloridas).

Aliás, é sem dúvida o MELHOR leave-in para cabelos que estão sofrendo com porosidade - hello cabelos descoloridos!

É de cair o queixo como conseguiram fazer um produto para reparação profunda, a base de queratina, TÃO leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário