Resenha: Joico K-Pak Intense Hydrator - Tratamento

Provavelmente vou polemizar, mas não consigo achar os tratamentos K-PAK da Joico toda a maravilha que eu ouço por aí.

Na teoria, é uma máscara de tratamento para cabelos rebeldes, secos e danificados. Ajuda a repor a umidade e os nutrientes perdidos ao longo do tempo. Ainda sela as cutículas e melhora a elasticidade do cabelo, tornando-o mais maleável, brilhante e com movimento. Conta com a ação do Complexo Peptídico Bio-Avançado (peptídeo de alta compatibilidade como o cabelo que penetra no interior da fibra capilar e restaura sua saúde desde o interior), Silicone (forma uma película protetora e ainda controla o frizz), Lanolina (ação hidratante) e Manteiga de Karité (rica em vitaminas, possui ação regeneradora e hidratante). 
Não que seja ruim, longe disso. Mas o fato é que, se me dessem agora os 165 reais cobrados por essa máscara no site Belezanaweb, e eu pudesse escolher entre ela ou a All Soft da Redken, eu não pensaria meio segundo e optaria pela máscara da Redken.

Ela é sim uma ótima máscara para reparação de cabelos muito danificados, mas ainda assim não consigo dar aquele 10 e colocá-la no meu Top 5 Melhores Máscaras.

Costumo usá-la no banho, deixando pelos 5 minutos indicados nas direções de uso. Ela é bem emoliente e não é preciso de muito para espalhar ela pelo cabelo todo. Portanto, ela rende muito bem. Também é ótima para desembaraçar o cabelo molhado e deixa um cheirinho muito agradável de produto profissional.

Resultados

Bom, sem querer me contradizer, ela é sim uma máscara muito boa e o cabelo danificado fica macio e reparado. É sim uma ótima máscara para tratamento.

O problema é que eu acho que há outros tratamentos que no meu cabelo fazem melhor. Por mais que eu sinta o meu cabelo reparado com ela, há outras máscaras que deixam o meu cabelo MAIS macio, sedoso e dão aquele efeito de cair o queixo. É como se no "conjunto final da obra" ela não conseguisse me convencer 100%.

EU não troco nenhuma máscara do meu Top 5 por ela. Mas como cada cabelo é um cabelo, acredito que ela vale sim muito a pena ser experimentada caso o seu cabelo esteja muito destruído e você queira tentar algo novo.

Conheço MUITA gente que ama e idolatra essa máscara, e não sem motivos. Ela trata de verdade cabelos muito danificados.

Você pode não se apaixonar perdidamente por ela, como eu, mas é impossível não gostar e reconhecer que ela é uma ótima máscara.

Um comentário:

  1. Então...depende do cabelo....eu já usei essa máscara da Redken e achei uma m...hehehe

    ResponderExcluir