Resenha: K.Pro Straight Hair - Leave-in Protetor Térmico

Se você quer algo para ajudar na escova e que realmente deixe o cabelo mais liso, esse é O leave-in.

É um creme de proteção térmica para todos os tipos de cabelo, com uma mistura de silicones que, ativados pelo calor, formam uma barreira protetora nos fios proporcionando brilho e maciez imediatos. Conta com a ação da Queratina Hidrolisada e Quaternizada (auxilia na reconstrução interna e externa dos fios), Quaternio-70 (o mais avançado protetor térmico), Silicones (formam um filme protetor nos fios e proporcionam brilho e sedosidade) e Mica (cristais de pérola para um brilho intenso).
Esse é o tipo de produto que não deixa dúvidas do porquê veio ao mundo: para alisar. Ponto.
Vem escrito em destaque na embalagem o "Straight hair" = cabelo liso, e não é mentira, é o que ele faz.

Portanto, não espere que ele seja o leave-in que vai reparar as suas pontas ou aliviar o ressecamento do seu cabelo.

Eu passo ele no cabelo úmido, antes de secar ou escovar com o secador, suficiente para perceber que passei em tudo do meio para as pontas. Ele é bem consistente, então rende bem, mas não pesa NADA, nada mesmo. Fica super leve no cabelo. Tem um cheiro bem gostoso, porém não é daqueles leave-ins super emolientes que ajudam a desembaraçar o cabelo.

Resultados

Como vai fazer 2 anos que eu parei de fazer progressiva, eu consigo perceber a ação deste leave-in diretamente nas ondulações que eu tenho atrás do cabelo, na nuca. Elas desaparecem e a região continua lisinha até a próxima lavagem. Também percebo que meu cabelo amassa menos durante a noite. Porém, não alivia muito o ressecamento das minhas pontas.

Ou seja, é um ótimo leave-in para alisar sem pesar, não reparar. Ajuda um pouco sim a melhorar o aspecto de regiões muito porosas/descoloridas, mas não é o forte dele. O forte dele eu credito ao efeito liso, leve e à proteção térmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário