Resenha: Truss Uso Obrigatório Reconstrutor Capilar

Apresento-lhes o primeiro produtinho da minha lista de descobertas de 2016!

Truss Uso Obrigatório tem ação antioxidante, que restaura, hidrata profundamente, dá maciez e melhora a elasticidade do fio a partir de ativos como a Arginina, Cisteína e Creatina. Ele ainda protege o fio dos danos causados pelo uso frequente de ferramentas térmicas, garantindo que a saúde do fio seja mantida. Ou seja, esse é O produto para quando você perdeu as esperanças na vida capilar!
Como dá para ver pelo aplicador, ele não é bem uma máscara de tratamento, é um spray, e o produto em si tem consistência bem líquida. Porém, ele é super concentrado. Conforme você vai borrifando, ele vai na hora desmaiando o seu cabelo e você percebe que consistência não é documento!

Como eu usei

Nas indicações de uso, recomenda-se apenas passá-lo após lavar com um shampoo. Então após lavar, eu borrifei bastante o produto pelo cabelo inteiro (molhado mesmo, porém tente tirar todo o excesso de água), enxaguei e finalizei com um condicionador ou máscara. Não é mencionado nenhum tempo de pausa antes de enxaguar, então eu fiz uma pausa de 10 minutos.

Ele também pode ser usado como leave-in se o seu cabelo estiver muito danificado, porém eu recomendaria dar apenas algumas borrifadas, pois ele realmente é bem concentrado e pode pesar o seu cabelo sem o enxague.

Resultados

Alinhamento, maciez e reconstrução incontestáveis. Transformação dos fios no primeiro uso.
Para cabelos descoloridos ou com muita química, o uso deveria, realmente, ser obrigatório, porque é muita reparação para um produto só! É de cair a cara, o queixo, e o que mais estiver dando bobeira.
O meu cabelo ficou parecendo peruca, de tão impecável.



4 comentários:

  1. Amando o blog .... necessito desse produto

    ResponderExcluir
  2. Bru...estou devorando seu blog...in love!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bruna! Vc já testou o Sebastian Penetraitt? Sabe dizer se esse reconstrutor Truss é melhor? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!! Puts nunca usei esse Sebastian Penetraitt :( mas esse da Truss eu garanto q é maravilhoso haha

      Excluir