Resenha: Wella Professionals Enrich Serum Reparador de Pontas

Tem cara de óleo comum e textura de silicones, mas é bem mais do que isso.

Por mais que seja um serum para cabelos secos e danificados, o foco dele são as pontas. Ressecadas, espigadas e duplas. E sem deixar o cabelo pesado. 
Eu gosto de passar esse serum com o cabelo úmido, antes de secar, ou sempre quando percebo as pontas ressecadas demais. Ele é bem consistente, então uma medida (ele tem tipo um pump bem prático) costuma ser suficiente para o meu cabelo inteiro. Ao mesmo tempo, ele é leve e muito bem absorvido. Ou seja, nada de pontas pegajosas e oleosas.

Na composição, o que garante toda essa magia é o extrato de seda, que penetra profundamente nas fibras capilares, hidratando e revigorando intensamente os fios, e o extrato de damasco, que aumenta a emoliência, potencializando a hidratação.

Resultados

Pontas macias, alinhadas e tratadas. Achei ele especialmente bom como tratamento de emergência, para quando você olha para suas pontas e escorre uma lágrima de tão espigadas. Ele alinha na hora e dá uma injeção de vida.

Mas ainda acho ele diferente do creme Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Sealed Ends, que pra mim faz algo que nenhum outro reparador faz: repõe massa das pontas.

Portanto, eu acredito que o serum da Wella é muito bom para reparar danos, não para evitar. Mas olha, é muito bom mesmo. Se você tem problemas com as pontas, ele vale muito muito a pena o teste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário