Resenha: Yenzah Whey Fit Cream Máscara de Potência Capilar

Engraçado que eu usei essa máscara com a certeza de que, assim como um Whey "de verdade", meu cabelo ganharia massa e por isso ficaria até meio pesado, e nada! Foi sedosidade pura!

É uma máscara reconstrutora, especialmente para cabelos danificados, frágeis e quebradiços. Dá uma recarga poderosa de proteínas para seus fios. Assim, fortalece e repara os danos sofridos. Yenzah Whey Fit Cream age desde o nível interno das fibras capilares, para uma reconstrução da estrutura por completo. Ela possui ativos que penetram profundamente nos fios deixando-os resistentes, brilhantes e macios. Conta com a ação de Creatina (penetra na estrutura interna do fio, garantindo reparação e reconstrução profundas), Proteina de Soja (age na parte intermediária do cabelo, aumentando sua resistência) e Proteina do Leite (garante nutrição e força desde as cutículas externas do cabelo).
Foi como se a Yenzah tivesse errado na proposta x resultado, mas de alguma outra maneira deu certo!

Essa máscara tem uma textura bem cremosa, fácil de aplicar, ajuda a desembaraçar, e tem um cheirinho doce bem agradável.

Como o tempo indicado para a ação é de 3-5 minutos, eu passei ela no banho mesmo, depois de lavar o cabelo 2x com um shampoo, do comprimento às pontas, desembaraçando com o Tangle Teezer.

Resultados

Sinceramente, não achei ela uma máscara de reconstrução profunda - de Tratamento - porque não senti aquela reposição de massa e os fios mais encorpados. Em vez disso, meu cabelo ficou SUPER sedoso.

Ou seja, por mais seja uma máscara de reconstrução e reposição de massa, e o resultado tenha sido um cabelo com brilho e sedoso, digo que a Yenzah errou na proposta mas acertou no produto.

Achei uma máscara muito boa para Manutenção, mas muito boa mesmo! Meu cabelo ficou super macio, hidratado e com muito brilho. Mas continuei sentindo as pontas, que estão mais descoloridas, mais ou menos.

Muita, muita, muita sedosidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário