Resenha: Lowell Effects Selador de Cutículas - Leave-In

É gente, eu tentei, mas não gostei. Tentei três vezes, usei outras máscaras antes, mudei a finalização (cabelo liso / pontas modeladas), passei muito e depois bem pouco, e nada.

Trata-se de um leave-in selador de cutículas para cabelos volumosos. Fecha instantaneamente as escamas das fibras capilares, promovendo brilho intenso, toque macio e o alinhamento dos fios. Ele forma um filme protetor ao redor das fibras que facilita a escovação e disciplina os fios. Conta com a ação de Creatina e Manteiga de Cacau para reconstrução das fibras capilares além de hidratar, oferecendo brilho e maciez.
Ele é um creme branco com um cheirinho bem doce que eu, pessoalmente, não gostei. Acho que o maior problema está justamente na textura deste creme que, para um leave-in, eu não considero a fórmula do sucesso. Cremoso e consistente demais, parece mais uma máscara do que um leave-in sem enxágue. Tenho que lavar as minhas mãos com sabonete depois de passar ele de tanto que enseba minha pele.

Passei ele como um finalizador, nos cabelos ainda úmidos, antes de secar com o secador. Na primeira vez que eu o usei, me empolguei e passei muito. Meu cabelo ficou mega pesado, então na segunda vez, eu tentei passar bem menos. Também cheguei a tentar mudar a máscara que eu usei antes, e até deixar meu cabelo liso sem modelar as pontas.

Resultados

Não teve o que eu mudasse que me fizesse gostar dele. De todas as formas que eu passei, continuei sentindo ele pesado demais no meu cabelo, como se eu não tivesse enxaguado algo que era para enxaguar.

Se pelo menos eu tivesse sentido o meu cabelo incrivelmente selado, mas nem isso. Senti minhas pontas descoloridas, estranhamente, ainda mais porosas. Gente, isso eu nunca vi. Porosidade se deve à cutículas arrebentadas, portanto, para o meu cabelo ter continuado poroso, é porque não selou nada.

Enfim, achei bem estranho este produto, porque nos comentários no site Belezanaweb, são só elogios. E eu, em compensação. não consigo citar nem um beneficinho sequer hahaha

Um comentário:

  1. Concordo com sua resenha. Deixou meu cabelo mega pesado. Parece oleoso... ou que não secou direito

    ResponderExcluir