Resenha: Revlon Professional Uniq One - Leave-In

É tudo isso o que falam? SIM. É um finalizador para se comprar de olhos fechados? SIM. SIM. SIM.

Leave-in que une 10 benefícios de tratamento e finalização em um só produto, para todos os tipos de cabelo: 
1. Repara os fios ressecados e danificados: possui agentes hidratantes e de condicionamento que melhoram a textura e a maleabilidade dos fios. 
2. Controla o frizz: com o tempo está seco ou úmido, protege das agressões ambientais e evita que o cabelo arrepie.
3. Protege do calor do secador e da chapinha: forma uma película ao redor da fibra capilar, protegendo ela das altas temperaturas.
4. Suaviza e deixa um toque acetinado: possui agentes condicionantes poderosos, amaciando e controlando. 
5. Protege do sol e mantém a cor: com filtros UVA e UVB, extremamente leves, protege sem deixar o cabelo pesado. Evita a oxidação causada pelo sol que faz cor desbotar.
6. Facilita a escovação e o uso da prancha: com o cabelo mais suave e macio, ele facilita o deslizar a prancha e escovar.
7. Desembaraça: deixa os fios soltos e desembaraçados.
8. Mantém o penteado por mais tempo.
9. Previne as pontas duplas. 
10. Controla o volume natural dos cabelos.

Além de ter 10 benefícios sensacionais, eu amei o cheirinho. Super ryco, mas ao mesmo tempo pega de forma leve e natural no cabelo.

Única coisa que eu achei estranha foi o aplicador, porque o produto em si é um creme, leve e mais fino, mas é um creme. E o aplicador é um spray. Logo, não encontrei forma de aplicar direto no cabelo não hahaha. Dou umas 2-3 borrifadas na mão mesmo e então espalho no cabelo como um creme. Para o meu cabelo todo foram 8 borrifadas.

Uma borrifadinha básica
Resultados

De alguma forma você realmente vai sentir todos os 10 benefícios. Talvez um mais do que outro, mas o efeito geral é de um cabelo impecavelmente bem finalizado.

Para testá-lo eu lavei o meu cabelo apenas com shampoo e condicionador (como já escrevi no post Confissão: eu não uso condicionador, eu sempre só uso máscaras) para ver até que ponto ele daria conta do recado. E olha, está de PARABÉNS  👏👏👏

Deixei em destaque os efeitos que eu percebi melhores no meu cabelo: ressecamento zero, pontas renovadas, volume sob controle, e um toque sedoso e maravilhoso! Não pesou nada nada nada. Meu cabelo ficou macio, leve, reparado e controlado.

Alinhamento impecável

Versão Coconut


TEORICAMENTE, ele apenas "se diferencia do Revlon Professional Uniq One por possuir uma suave fragrância de coco".

Mas gente, a diferença é outra: este é ruim, e o vermelho é bom. Hahahaha

Eu senti como se meu cabelo não tivesse conseguido entender e absorver essa versão. Meu cabelo ficou pesado e com um toque estranho, meio encapado. Não percebi melhoria nenhuma no ressecado, e minhas pontas continuaram espigadinhas.

Portanto, versão Coconut reprovada. Se você a encontrar de promoção por aí, o que tenho visto bastante pelos sites, não recomendo haha

Mas gente...é tão caro, onde comprar?

Realmente, não entendo porque aqui custa quase 200 reais. Lá fora custa coisa de 10-15 dólares.
Portanto, por aqui a melhor opção que eu achei foi no Mercado Livre, por 60 reais.

7 comentários:

  1. Nosssa acho q será a minha proxima comprinha, eu vou confessar a vc q tbm não uso condicionador, meu cabelo fica bem melhor com a mascara kkkk

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, vi que vc resenhou todos os leave-in que pensei em comprar na vida e por isso resolvi te perguntar qual, entre estes, vc acha o mais completo: Uniq One vermelho da Revlon, CHI Infra Keratin Mist ou Biosilk Silk Therapy. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por responder Bruna! Ajudou bastante! Beijos

      Excluir
    2. Oi Amanda! Nossa estou tendo uma dificuldade enorme em te responder isso hahaha o da Revlon e o CHI Infra Keratin são sem dúvida meus favoritos. O Biosilk também é ótimo, mas depois de um tempo eu senti q meu cabelo cansou dele e parou de responder tão bem. O Revlon é muito bom para desembaraçar e ele praticamente desmancha o cabelo de tão macio e sedoso q fica. O Chi eu sinto melhor para tratar porosidade e ressecamento, pq ele trata e não pesa nada. Não sei eu poderia dizer q um é melhor q o outro, acho q depende do q o seu cabelo precisa. O CHI é interessante por causa do preço, q é bem mais em conta. Mas em termos de qualidade, são ótimos. Enfim, espero ter ajudado!

      Excluir
  3. Comprei e veio com a embagem igual a sua,nossa achei q tinha comprado o falso..
    Mas deve ser embalagem nova,pq é bm diferente dos que vemos na net a imagem.

    ResponderExcluir
  4. Que bom então!! fico mais tranquila rsrs..É gostei bastante do resultado no cabelo,se for falso é mtu bom mesmo sim kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Minha embalagem é igual a sua.... Achei que tinha comprado um falso.

    ResponderExcluir