Resenha: K.Pro Prime Mask - Máscara Tratamento

Esta máscara é a prova de que não se deve nunca julgar um livro pela capa, porque no que a embalagem deixa a desejar, meio simplista e pouco atrativa, a qualidade da máscara mostra que é o conteúdo que realmente importa.
Estamos falando de uma máscara de tratamento para cabelos ressecados e danificados, que trata os fios profundamente, proporcionando sedosidade, brilho e reconstrução. Previne a oxidação e protege dos danos solares, mantendo a cor natural ou artificial sempre bonita. Conta com a ação do Óleo de Macadâmia (rico em ácidos graxos naturais, repõe a hidratação natural e previne a oxidação da cor natural ou artificial dos fios), Queratina Hidrolisada (penetra no córtex, reconstruindo a parte interna e externa dos fios e proporcionando saúde, força e estrutura aos fios danificados), Emulsão de silicones (têm ação antioxidante e proporcionam brilho, hidratação e condicionamento imediatos), Queratina Quaternizada (auxilia na reconstrução interna e externa dos fios) e Filtro UV (protege dos efeitos nocivos do sol). Ainda tem o pH mais ácido (4,5 - 5,5) que ajuda a selar as cutículas.
De novo, não estranhe a aparência diferente e esverdeada do creme, que tem na verdade um cheirinho MUITO bom, de coisa ryca, e também é super emoliente. Ajuda a desembaraçar na hora sem problemas e dá uma certa desmaiada nos fios.

Como a pausa indicada é de 3-5 minutos, eu passei ela durante o banho, depois de lavar 2x com um Low Poo, e fiquei com ela no cabelo por ~ 5 minutos.

Resultados

Porosidade zerada, volume controlado, fios alinhados, cabelo verdadeiramente hidratado e recuperado. Portanto, não se engane com esse pote rosa sem graça, que carrega 200 gramas de puro tratamento.

Não é uma máscara que dá daquela encorpada nos fios, o efeito esperado está mais um cabelo sedoso, recuperado e alinhado. Cabelos ressecados, principalmente os descoloridos, se transformam no primeiro uso.

Por mais que a embalagem seja de apenas 200g, ela rende horrores pois não é preciso usar muito produto por aplicação. E o preço na casa dos 40 reais faz com que ela seja uma das melhores máscaras para tratamento no quesito custo x benefício.

Ela acabou com o ressecamento das minhas pontas e meu cabelo ficou super soltinho.



Um comentário:

  1. Gosto de usar essa máscara quando meu cabelo está rígido sem elasticidade, ela devolve ao meu cabelo aquela elasticidade que um cabelo saudável precisa pra não quebrar. Amei toda essa linha o shampoo e protetor térmico são muito bons também

    ResponderExcluir