Resenha: Cadiveu Professional Glamour Rubi Nutritivo Reconstrutor Imediato - Ampola de Tratamento

Ééé..é boa, mas definitivamente já usei ampolas melhores.

Trata-se de um tratamento reconstrutor imediato para cabelos secos, sensibilizados e quimicamente tratados. Promove uma blindagem nos fios que hidrata, nutre e impede o ressecamento. Preserva a cor dos fios e prolonga a química. Proporciona toque sedoso e muito brilho. Contém Grãos Biofuncionais (cereais) e Micropartículas de Rubi (responsável pela selagem dos fios, protegendo os cabelos contra as agressões ambientais e mecânicas, como uso de secador e chapinha), que agem nas camadas profundas das cutículas dos fios, devolvendo maciez e suavidade aos cabelos, Proteína de Trigo (fortalece, melhora a elasticidade e protege as madeixas dos danos solares), Proteína de Soja (age na retenção da umidade dos fios prevenindo o seu ressecamento) e Aveia (contém agentes hidratantes, que previnem ressecamentos, deixando os cabelos mais brilhantes).
Ela não é muito líquida, tendo uma textura mais cremosa. Bem cheirosa, porém não achei muito emoliente. Se não fosse o Tangle Teezer eu teria tido mais problemas para espalhar e desembaraçar. Talvez por isso também não achei que ela rende muito (usei uma ampola inteira para o meu cabelo que está um Long Bob).

Passei ela no cabelo limpo e úmido (retirei o excesso de água com uma toalha também), depois de agitar bem a ampola. Distribui o conteúdo da ampola no comprimento e nas pontas e fui desembaraçando com o Tangle Teezer. Fiz uma pausa de 10 minutos, e enxaguei o cabelo. Não passei condicionador nem nada depois de enxaguar.

Resultados

É uma boa opção de tratamento, mas definitivamente já usei ampolas melhores - Acquaflora Concentrado de Queratina e L'Oréal Professionnel Absolut Repair, para citar apenas duas.

Senti que o meu cabelo ficou reparado, minhas pontas ficaram mais macias e menos ressecadas, porém meu cabelo como um todo não ficou aquela coisa memorável, que me faça indicar esta ampola como eu indicaria a da L'Oréal. Ficou faltando aquele acabamento, muito mais sedosidade.

Resumindo, é uma ampola boa, que repara bem os danos, mas não entrega sedosidade. Ou seja, agrada, mas não conquista.


2 comentários:

  1. Na minha opinião ela é uma ampola destinada pra quem tem progressiva e quer manter o cabelo mais alinhado, é aquele tipo de ampola que doa muito brilho, ela deixa meu cabelo mais pesado(de saudável)e deixa meu cabelo muito alinhado gosto muito❤

    ResponderExcluir