Resenha: Prancha Remington Keratin

Se você está buscando uma prancha para alisar, fazer progressiva (entre outros tratamentos) e modelar, que ainda por cima não danifique tanto o cabelo, essa é a minha indicação!
Só vi vantagens nas características: Até 57% de maior proteção contra danos e quebra  Tecnologia protetora com queratina = Revestimento de cerâmica avançada com queratina e sensor de proteção de calor exclusivo ✦ Botão on/off do sensor de proteção de calor com ícone indicador  Visor digital integrado com 5 posições: 160 ºC - 230 ºC  Aquecimento rápido em 15 segundos: emite um som quando estiver pronto ✦ Placas de maior comprimento de 110 mm  Placa flutuante para uniformizar a pressão sobre o cabelo ao alisar  Função de bloqueio de temperatura  Função turbo ✦ Função de segurança de desligar automático  Bloqueador de placas para armazenamento fácil ✦ Bolsa de luxo resistente ao calor para armazenamento ✦ Voltagem universal  Cabo giratório.


Ou seja, modele os seus cabelos (quase) sem culpa!

Eu comprei a minha fora do Brasil e reconheço que o único problema dela é o preço aqui no Brasil (~ 400 reais). Mas, se serve de consolo, a minha vai fazer 3 anos sem nunca ter tido um probleminha sequer, e como eu praticamente não vivo sem modelar as minhas pontas com prancha, posso confirmar que ela danifica muito menos. Ou seja, vale cada centavinho.

Para modelar/cachear as pontas, já usei pranchas da NKS, Salon Line e Taiff. Na comparação:

- NKS: como também tem revestimento de titânio, desliza muito bem. Porém, diferente da Remington Keratin, não tem controle de temperatura. As placas também não são tão "modernas" e eu não consigo pegar muito cabelo de uma vez.
- Salon Line Star: apenas duas opções de temperatura, até desliza bem, mas marca um pouco o cabelo. Maior crítica está no tamanho das placas (finas demais).
- Taiff Look: esquenta pra caralh@. O que por um lado é bom porque faz cachos tão bem quanto um babyliss. O problema é que no longo prazo ela pode torrar o seu cabelo. Outro problema, na minha opinião, é que EU não acho que ela desliza tão bem quanto a Remington Keratin, e é muito fácil de marcar o cabelo porque ela dá umas "travadas" nos fios se você pegar errado, ou seja, precisa ter muita muita habilidade para usar ela. Vale lembrar que a Taiff Look não tem revestimento de titânio, apenas cerâmica. O melhor desta prancha é a espessura das placas, que como são mais finas permitem cachear bastante o cabelo.

Vantagens Remington Keratin

- Placas de titânio: na minha opinião e experiência, melhor material para deslizar pelo cabelo sem marcar nem "travar" nos fios.
- Tecnologia protetora com queratina: é real, danifica muito menos. Já fiquei mais de um ano sem cortar o cabelo, cacheando direto minhas pontas com ela, e minhas pontas aguentaram firme e fortes.
- Controle de temperatura: com várias opções, permite que você escolha temperaturas menores para cabelos muito finos, e maiores para fazer procedimentos como a progressiva.
- Qualidade das placas: além de conterem queratina, são largas e pressionam o cabelo magicamente de uma forma perfeita. Nem muito forte a ponto de travar no cabelo, nem muito fraco que não pegue o cabelo.



Fotos das minhas pontas cacheadas com ela:








Nenhum comentário:

Postar um comentário