Resenha: Griffus Repair Effect - Máscara

Tipo de máscara que passa despercebida no meio de um saldão online com zilhões de outras máscaras de marcas mais conhecidas, mas que muito pouco deixa a desejar na comparação. Tipo de surpresa MUITO bem vinda!

É uma máscara de tratamento para cabelos quimicamente tratados e danificados. Recupera a força, o brilho e a maciez da fibra com a reposição de massa e nutrientes essenciais para sua saúde. Sua fórmula conta com a ação do Active Repair System (contém silicones de alta performance que formam uma película de brilho e proteção ao redor do fio), D-Pantenol (ajuda a reter a umidade na fibra e deixa o toque aveludado), Queratina e Arginina (restauram e fortalecem a parte interna e externa dos fios, além de repor a massa perdida).
Essa máscara apresenta-se em um creme branco super cheiroso e cremoso, do tipo 'desmaia fios'. Assim que eu passei nos cabelos molhados, depois de lavar 2x com um shampoo, ela "derreteu" meu cabelo e tirou todos os nós. Fiquei com ela no cabelo por ~ 5 minutos, durante o banho (o indicado são 3 minutos para uma hidratação comum e 15 minutos para pesada).

Outro ponto mega positivo dela é o custo x benefício. Encontrei a embalagem de 500g - que vai durar pra sempre porque o creme rende muito - por 32 reais no site Belezanaweb.

Resultados

Maciez, leveza e hidratação foram os principais efeitos que eu percebi. O cabelo fica com uma textura e sedosidade incríveis.

Porém, acredito que ela funciona melhor como máscara de manutenção. Cabelos extremamente detonados, que estão precisando de um tratamento profundo, podem achar ela insuficiente.

Portanto, indico ela para cabelos moderadamente danificados, ou cabelos que pesam com muita facilidade, porque realmente ela deixa o cabelo MUITO macio e leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário