Resenha: Lola Apertem Os Cintos a Ponta Dupla Sumiu - Reparador de pontas

Enfim um reparador de pontas nacional - logo, mais barato e que não nos leve à falência haha - para impor respeito e mostrar serviço!!
O que é essa belezinha: tratamento de múltiplos benefícios, aumenta a maciez e força, regula os níveis de umidade do cabelo, enquanto atua como uma barreira contra as agressões do calor dos procedimentos mecânicos. Indicado para cabelos com pontas duplas, ressecados e detonados. Rico em antioxidantes e nutrientes, contém um complexo único de óleo de Patauá com extratos vegetais (extrato de chá verde, coco, e de lavanda) que protegem os cabelos dos raios UV e danos dos radicais livres. O resultado final é a imediata reparação dos danos, extremidades mais fortes, mais saudáveis e protegidas contra futuras quebras. Liberado para as técnicas Low e No-poo.

Vou admitir que comprei ele um pouco descrente porque o meu amor pelo reparador de pontas Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Sealed Ends não é pequeno, mas a real é que eu me surpreendi horrores. Paguei 23 reais na Sumirê, preço mais do que justo e amigo para nós que lutamos contra pontas duplas e espigadas, e já tratei de arrumar espaço para ele dentro do meu coração.

Depois de lavar e tratar meu cabelo no banho, passei duas porções pequenas dele, mais ou menos do meio para as pontas (concentrando nas pontas), no cabelo ainda úmido, antes de secar com o secador. Ele é bem concentrado e espalha muito bem, portanto não precisa passar demais. Na hora você já vai sentir suas pontas mega macias. Não se preocupe que ele é super bem absorvido e não deixa as pontas pegajosas (no máximo pode deixar meio pesadinhas se você exagerar e passar muito).

Resultados

Todo reparador de pontas tem que ser visto por duas perspectivas: longo prazo e curto prazo. No longo prazo, um bom reparador de pontas EVITA o surgimento de pontas duplas, por tratá-las antes que os danos ocorram. Já no curto prazo, o reparador elimina o aspecto de pontas espigadas, deixando-as macias e calmas. Em ambos os casos, o reparador age ao tratar o ressecamento das pontas, mantendo-as sempre hidratadas.

Como só usei este reparador 2 vezes, em uma semana, não posso falar sobre sua capacidade no longo prazo. Porém, ele hidratou TANTO minhas pontas que eu acho impossível que ele não evite pontas duplas. Afinal, é o ressecamento que leva as pontas a abrirem, e com este reparador vai ser zero o ressecamento.

Portanto, no curto prazo posso dizer que ele ARRASOU. Minhas pontas ficaram extremamente macias, hidratadas. alinhadas, nada espigadas. Ainda modelei com a prancha e elas continuaram maravilhosas.

Pontas plenas

2 comentários:

  1. voce diria que ele se compara ao selad ends?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! No quesito maciez e reparação imediata das pontas sim! Minhas pontas estão horríveis por causa de um repicado q não deu certo e deixou tudo espigado, e esse reparador melhorou demais. Só não sei se no longo prazo ele previne o surgimento de pontas duplas e perda de massa q nem o Sealed Ends, ou se é apenas "maquiagem" pra tratar só na hora.

      Excluir