Resenha: Lola Tarja Preta - Kit Duo e Máscara Restauradora

Esta linha é definitivamente um dos maiores acertos da Lola para mim! Qualidade e reparação reais oficiais!

Bom, eu já fiz há um tempinho a resenha do Spray Queratina Vegetal Líquida. Como só agora comprei a máscara e completei o Kit Duo, vou falar dos dois! Acho que ninguém é obrigado a comprar o kit se não puder rs

Máscara Restauradora
Máscara restauradora intensiva para cabelos extremamente danificados por processos químicos e mecânicos, como o uso frequente de chapinhas e baby liss. Possui em sua formulação queratina vegetal que ajuda a reparar profundamente os fios danificados, devolver a vitalidade, fortalecer o cabelo, deixar os fios mais resistentes, repor a massa capilar e restaurar os fios por completo. Não contém sulfato, silicones insolúveis, parafina, óleo mineral, parabenos - ou seja, aprovada para práticas low poo - além de ser cruelty free, ou seja, não é testado em animais.
Ela tem uma textura meio gel/creme, mas é bem consistente. É emoliente e ajuda a desembaraçar o cabelo molhado. Quando usei ela sozinha, passei no banho depois de lavar o cabelo 2x com um shampoo, e fiz uma pausa de ~ 5 minutos.

Resultados 

Bem inferiores ao Spray Queratina Vegetal Líquida, que é absolutamente maravilhoso sozinho mesmo.

Meu cabelo ficou sedoso, mas não senti aquele peso saudável de reposição de massa que senti com o spray, e minhas pontas que ainda estão meio descoloridas continuaram um pouco ressecadas. Ou seja, não acho que seja suficiente para sozinha reparar cabelos muito danificados.

Kit Duo - Máscara + Spray

Lembrando que o Spray Queratina Líquida é um tratamento desenvolvido para restaurar a vitalidade dos cabelos danificados ou secos, que passaram por algum processo de coloração ou utilizam constantemente equipamentos térmicos, como o secador, chapinha e babyliss, ainda contém em sua fórmula queratina líquida para reparar profundamente os fios danificados.

Como usar

Comecei pelo spray. Passei no meu cabelo úmido depois de lavar 2x com um shampoo normal, porém retirei todo o excesso de água com uma toalha, e desliguei o chuveiro. Borrifei bastante por todo o comprimento até as pontas, e fui desembaraçando com o Tangle Teezer.

Fiz um pouco mais do que a pausa indicada, e enxaguei depois de 10 minutos. Apliquei em seguida a máscara, e fiz outra pausa de ~ 5 minutos.

Resultados

Aqui bateu uma dúvida bem forte sobre a necessidade da máscara. O meu cabelo ficou maravilhoso da mesma maneira de quando eu uso SÓ o spray. Sedoso, extremamente reparado, com mais massa, sem frizz, simplesmente impecável.

Sinceramente, se a máscara influenciou em algo, foi bem sutil. Por isso, eu só recomendo mesmo a aquisição do Spray. Este sim é bom usando com qualquer coisa depois, qualquer condicionador baratinho.

Usando este Kit com certeza o seu cabelo será outro! Descoloridos ou extremamente danificados, ele vai reparar e transformar. A minha dica é mais financeira, se você não quiser gastar com os dois itens do Kit, compre só o spray que já vale por mais de 90% :)

Im-pe-cá-vel

Nenhum comentário:

Postar um comentário