Resenha: #Emojis Seduction - Máscara #Salvação

Reconstrói de verdade e ainda tem precinho amigo? Migas, esta máscara é a salvação não só de cabelos extremamente danificados como dos nossos bolsos 💁 +💰 = 🙏🏻  !!!!


Para quem faz cronograma capilar, a máscara #salvação faz parte da etapa de Reconstrução, para repor proteínas perdidas. Com um incrível blend de Aminoácidos, Arginina e Whey Protein, promete um verdadeiro choque de reconstrução logo na primeira aplicação. Indicada para cabelos quebradiços, porosos e fragilizados. Também com pH de 3.5-4.5, que ajuda a selar as cutículas.


Esta é terceira e última máscara da linha #emojis para o cronograma capilar que eu testei, e posso dizer que me surpreendi sem precedentes com TODAS. Também recebi ela com outros presentinhos da Seduction Professional e a verdade é que a minha vida (capilar) nunca mais será a mesma. Pois estas máscaras amigas, são a comprovação de que é possível sim pagar pouco (~ 20 reais cada item da linha) por produtos nacionais de altíssima qualidade.

Das três, esta é a CHEIROSA. Deveria até ser incluído na embalagem que além de reconstruir, ela perfuma o cabelo absurdos! É um perfume intenso e maravilhoso de coisa rhyca e phyna haha. Cremosa e emoliente como as irmãs #arrasou e #apaixonada, desembaraça e "desmaia" o cabelo assim que aplicada. Passei durante o banho, e fiz uma pausa de ~ 5 minutos, sendo que o indicado são de 5 a 10 minutos. Eu não passei condicionador depois.

Composição: contém parafina, portanto não é liberada para Low Poo :(



Resultados


Eu sei que é um efeito inusitado de ser mencionado haha mas é MUITO válido: o cabelo NÃO AMASSA de um dia para o outro com nenhumas dessas três máscaras. De início, eu pensei que fosse só a #arrasou porque ela é teoricamente a mais "leve". Mas juro, as três, inexplicavelmente, ajudam muito cabelos que amassam a noite. Mais do que fronha de cetim/seda, mais do que qualquer coisa que eu já tenha experimentado.

Dito isto, vamos falar sobre o que faz esta máscara ser maravilhosamente de reconstrução. Como o meu cabelo já está pelo menos uns 70% natural, eu tentei estressá-lo por uma semana antes de testar ela. Fui viajar e fiz algo que eu não faço há anos, passei uma semana usando apenas shampoo e condicionador. Além disso, prendi quase todos os dias o cabelo com elástico, usei o secador pixulento do hotel, sem nem usar protetor térmico ou qualquer leave-in antes, e passei por trilhas com direito a muita terra e sol de montanha.

Então eu voltei, desesperada haha e me joguei nessa máscara. Meu ruivo, naturalmente poroso, mais os restos descoloridos do ombré, estavam gritando por ajuda.

Meus fios ficaram com uma textura completamente nova, mais fortes, sem porosidade, verdadeiramente recuperados de primeira. Como se a semana passada nunca tivesse existido. A cereja do bolo foi o peso impecavelmente saudável, de massa nova aos meus fios. Peso que não pesa, acrescenta.









Nenhum comentário:

Postar um comentário