Resenha: Máscara Express Recuperação Intensa SOU Natura

É a máscara para reparação profunda de danos mais em conta, de ação super rápida e fácil de encontrar deste meu Brasil! Isto porque os produtos SOU estão sendo vendidos em praticamente todas as farmácias, além dos canais tradicionais da Natura.


A grande sacada da linha é a fórmula exclusiva que combina ingredientes que não pesam os fios, graças a um combinação exclusiva de matéria-prima, que contém exatamente aquilo que o cabelo precisa, sem excessos. Também inova por trazer maciez imediata e garante cabelos tratados em apenas 1 minuto.
"A marca SOU trouxe ao mercado um processo de produção inovador, que reduz materiais para gerar mínimo impacto ambiental em toda sua cadeia. As embalagens da linha foram desenhadas de forma a utilizar até 70% menos plásticos que as tradicionais e a proporcionar um aproveitamento dos produtos até a última gota."
Eu paguei 16 reais em uma farmácia aqui em São Paulo, e realmente a Natura chegou arrasando. Mais barata do que boa parte dos produtos que eu vi por lá, e ainda gerando mínimo impacto ambiental, a linha toda na verdade ganhou minha atenção.

Esta máscara apresenta-se em um creme super consistente, branquinho e emoliente. Desembaraça e amacia todo o cabelo imediatamente. Passei ela no banho, depois de lavar 2x com um shampoo da SOU mesmo, e acabei ficando com ela por ~ 3 minutos no cabelo, um pouco mais do que o indicado que é de apenas 1 minuto. Enxaguei e não passei mais nada depois (nem condicionador).

Resultados

Recuperação de danos de fácil alcance! Para mim, é a melhor máscara para reparação - profunda - encontrada em farmácias.

O cheirinho, comum aos produtos SOU, eu particularmente adorei. Suave, nada enjoativo, mas de ótimo gosto e fica no cabelo que é uma delicinha :)

Meu cabelo ficou muito macio e leve - realmente esta fórmula exclusiva não pesa nos fios - e senti ele um pouco mais encorpado. O que eu achei ótimo, sensação de cabelo realmente reparado. Zero frizz e porosidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário