Resenha: Sexy Hair Healthy Soya Want It All 22 in 1 - Leave-in

Leave-in com L maiúsculo para deixar bem claro que esta resenha não falará sobre um finalizador qualquer. Mas sobre um dos melhores que eu já usei, veio ao Brasil há não muito tempo, e está com precinhos ótimos por aí!
O querido então é um leave-in de tratamento, completo e potente, para todos os tipos de cabelo. Possui 22 principais benefícios, que ajudam a restaurar e proteger os fios da raiz às pontas. Conta com a ação de Óleo de Argan (hidratante natural que melhora a elasticidade do fio e ajuda a reduzir o frizz), Óleo de Canola, Proteína do Trigo, Pro Vitamina B e Keratec IFP (antienvelhecimento e protetor de danos externos).
22 in 1:
1 - Proteção térmica.
2 - Resistência à umidade.
3 - Nutrição.
4 - Hidratação.
5 - Dar corpo ao fio.
6 - Reparação.
7 - Brilho.
8 - Maciez.
9 - Proteção da cor.
10 - Desembaraço.
11 - Resistência.
12 - Proteção de danos ambientais.
13 - Anti-estática.
14 - Anti-frizz.
15 - Antienvelhecimento.
16 - Suavidade ao fio.
17 - Fortalecimento.
18 - Controle dos fios.
19 - Controle dos danos.
20 - Prevenção dos danos.
21 - Leveza.
22 - Preparação para estilização.

Como eu sempre seco o meu cabelo com secador e este leave-in também é protetor térmico, eu passei ele no cabelo úmido, antes de secar. Ele é um spray bem potente, que borrifa o produto em MUITO cabelo quando acionado, como se fosse um regador automático de jardim hahaha por isso mesmo, por essa facilidade de se espalhar por todo o cabelo, o indicado é aplicar pequenas quantidades. Borrife poucas vezes, de 2 a 3 vezes no máximo, e penteie da raiz às pontas para distribuir uniformemente o produto.

Eu acabei preferindo borrifar de 3-4 vezes na palma da mão, e com as mãos espalhar pelo cabelo. Direto no cabelo, ou eu borrifava demais ou de menos haha. Achei que assim eu consigo dosar e distribuir melhor.

Resultados

Gente, não ignorem a parte de aplicar pouco. Não se empolguem e borrifem loucamente haha porque ele pesa real. Assim que você passa já sente o cabelo extremamente mais macio e condicionado. Se você não exagerar, ele secará perfeitamente sem pesar.

Eu senti que ele protegeu de verdade meu cabelo do secador e da chapinha (que eu uso para modelar as pontas), porque ficou muito tratado, reparado, sem frizz, macio e com brilho. O melhor de tudo para mim foram as pontas, que de tão boas me deram aquela sensação de cabelo recém cortado.

Estes 22 benefícios quase que configuram um cronograma capilar (hidratação + nutrição + reconstrução) em forma de leave-in mais proteção térmica. Mas o fato é apenas 1: ele é MUITO BOM. Sinônimo de cabelo protegido, reparado e muito bem finalizado.

2 comentários:

  1. Oii, vc acha melhor esse ou o liso perfeito da lowell??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Bárbara, dúvida cruel essa hahaha mas acho q depende do q vc precisa! Esse eu sinto q hidrata e repara melhor, o outro é melhor para deixar o cabelo com um efeito mais liso e sedoso.

      Excluir