Resenha: Forever Liss Banho de Verniz - Máscara

Muitas máscaras eu compro e uso só algumas vezes para escrever a resenha, mesmo tendo gostado dos resultados. Mas algumas máscaras migas, como esta, eu incorporo na minha vida capilar para todo o sempre, porque ela é mais do que boa, é das MELHORES.

Máscara para cabelos secos e danificados. Forever Liss Professional Banho de Verniz promove reparação profunda da fibra capilar e hidratação máxima para resgatar o brilho, maciez, sedosidade e elasticidade dos fios. Desenvolvida com fórmula rica em D-Pantenol (proporciona hidratação profunda, maciez e brilho aos cabelos), Phytoqueratina (restaura o brilho, renova e hidrata todo o cabelo com um banho de queratina) e Coconut Oil (rico em vitamina E, fortalece e cria uma camada protetora, e atua na estrutura dos fios para recuperar a fibra capilar). Além disso, tem ação disciplinante e proporciona resultado de fios bem alinhados e sem frizz. 
O maior problema desta máscara é que agora eu não consigo decidir qual eu gostei mais, do Banho de Verniz ou da Desmaia Cabelo. São duas máscaras maravilhosas, de altíssima qualidade e resultados surpreendentes! Forever Liss Professional conquistou muito forte meu ❤ e eu amei as duas. Ainda acho o preço delas, na casa dos 30 reais pelas embalagens menores de 250 g, super digno!

Esta máscara tem um perfume de coco rhyco INCRÍVEL. É um creme bem branquinho e super consistente, que rende muito e é bem emoliente. Meu cabelo ficou completamente desembaraçado e senti na hora ela ser absorvida.

Eu usei ela no banho, depois de lavar o cabelo duas vezes com shampoo. Passei no cabelo úmido e usei a minha Tangle Teezer para distribuir uniformemente e ter melhor penetração do produto. Desliguei o chuveiro e deixei agindo pelo tempo indicado de 10 minutos. Em seguida, eu enxaguei sem passar mais nada. Se você quiser, ainda pode fazer a pausa com uma touca térmica para potencializar os resultados. Eu finalizei meu cabelo apenas escovando de leve com o secador, mas você pode utilizar uma prancha para potencializar o brilho.



Composição: não encontrei óleo mineral, parafina, parabenos, e o silicone pode ser considerado liberado apenas para Low Poo. Portanto, eu a considero liberada para Low Poo. E ainda não testam em animais :)

Resultados

Mais do que ter achado ela maravilhosa, ou que ela cumpre até mais do que promete, eu achei ela uma das melhores máscaras que eu já usei na vida, inteirinha. Um brilho de me perguntarem o que eu fiz de diferente no cabelo. Uma maciez combinada com uma restauração, que eu não achava possível.

O meu cabelo ficou impecável, completamente reparado, macio, mais encorpado, com uma textura incrível. Até o cheirinho de coco deixou o meu cabelo uma delícia!

Eu não senti absolutamente nada de peso, nem senti meu cabelo endurecido pela queratina da composição. Senti os meus fios selados, alinhados, zero frizz, e com uma sedosidade perfeita. As minhas pontas ficaram tão reparadas que pareciam recém cortadas.

Essa máscara arrasou em tudo! Qualidade tão alta que eu voltei a acreditar que é possível recuperar cabelos secos e danificados, gastando pouco. Vai ter Banho de Verniz no meu banheiro para sempre sim ❤




Um comentário: