Resenha: Forever Liss Desmaia Cabelo - Máscara Ultra Hidratante

Acho que eu nunca vi uma máscara entregar com tanta fieldade TUDO o que promete: brilho, maciez e sedosidade, em cada fio! 
Muito mais do que marketing!
A Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo Forever Liss possui ação instantânea anti volume e frizz, deixando os fios super sedosos, macios e com brilho. Possui fórmula concentrada com Keratina Brasileira (ajuda a eliminar o frizz, fortalecer e reduzir a quebra dos cabelos e alinha as cutículas capilares), D’Pantenol (oferece hidratação máxima nos fios proporcionando maciez, conduzindo brilho e reavivando a cor dos fios), Colágeno (mantém a forma dos cabelos e evita a quebra dos fios, mantendo-os fortificados, hidratados e nutridos internamente) e Sinergia de Aminoácidos (diminui as agressões causadas pelo constante uso de químicas e agressões externas como secador e prancha). Indicada para todos os tipos de cabelos. Produto sem química, promove sensação de cabelos lisos, pois alinha a fibra capilar.
Confesso que eu demorei um pouco para testar esta máscara depois de ler alguns relatos, inclusive no Reclame aqui, de pessoas que ficaram com o cabelo esticando (elástico), embaraçado e quebrado depois de usar ela. Mas a quantidade de recomendações positivas que eu recebi ultrapassou e muito esses casos e eu resolvi dar uma chance.

E foi das melhores coisas que eu já fiz! Eu comprei a embalagem menor, de 240 g para experimentar. Ela é bem cheirosinha, é um creme branco bem consistente, emoliente e rende super bem. Na hora que você passa ela ajuda a desembaraçar tudo e deixa o cabelo bem molinho.

Eu passei ela no banho, no cabelo úmido, depois de lavar normalmente com um shampoo duas vezes, e fiz a pausa indicada de 5 minutos. Enxaguei e pronto!

Acho interessante mencionar que ela não tem parabenos, óleo mineral e sal, e os silicones dela são liberados para Low Poo :)


Composição: Aqua, Disodiun EDTA, Glycerin, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cetyl Alcohol, Cetyl Lactate, BHT, Behenamidopropyl Dimethylamine, Hydrolyzed Collagen, Panthenyl Hydroxypropyl Steardimonium Chloride, Water (and) Wheat Amino Acids (and) Soy Amino Acids (and) Arginine (and) Serine (and) Threonine, BisHydroxy/MethoxyAmodimethicone, Amodimethicone (and) Cetrimonium Chloride (and) Trideceth-12, Cetyl Lactate, Grape Seed Oil Dimethiconol (and) TEA-Dodecylbenzenesulfonate, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Aqua (and) Parfum, Lactic Acid.

Ela não tem química gente, o efeito liso "desmaia cabelo" é devido ao alinhamento da fibra capilar proporcionado pela Keratina Brasileira. Ela não tem cheiro estranho, não arde nada, realmente não tem nada nada. É uma máscara normal.

Resultados

Não tem o que eu fale que seja diferente do que ela mesma promete: controle e redução de volume, zero frizz, fios totalmente alinhados, maciez e sedosidade incríveis e um brilho inegável.

Mesmo sendo uma máscara para hidratação, senti meu cabelo muito bem tratado. Minhas pontas estão bem acabadinhas e ela deixou meu cabelo bom até lá. Ou seja, sedosidade mais tratamento na medida da leveza.

Fiquei chocada com o quanto meu cabelo ficou hidratado e sedoso ao mesmo tempo! Mas muito leve, sem peso nenhum. Depois de 2 dias sem lavar, meu cabelo continuava ótimo e não ficou mais oleoso.

Mesmo tendo queratina na composição, eu não considero ela para reconstrução/reparação profunda. Foi simplesmente uma das melhores máscaras para hidratação/manutenção que eu já usei.

Que brilho é essssseeeeee
Chocada com esse alinhamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário