Resenha: Kit Inoar Help Shampoo Detox e Máscara Ultrarreparadora

Não sei dizer o que é melhor nesta linha, o preço super amigo, o fato de tanto o shampoo quanto a máscara serem aprovados para Low poo, ou a capacidade real de reparação!


Inoar Help Ultrarreparador Kit limpa, hidrata, recupera e restaura os fios sem agredir o couro cabeludo nem pesar. O Shampoo Detox limpa de maneira eficiente, não agredindo o couro cabeludo e sem ressecar os fios, por ser livre de sal e sulfatos. A Máscara Ultrarreparadora possui ativos que penetram fundo na fibra capilar: D-Pantenol (retêm a água nos fios, deixando-os mais macios, hidratados e com maior elasticidade), Vitamina E (ação antioxidante e emoliente, além de auxiliar na regeneração das células), Keratina (função de envolver o fio com uma película tornando-o mais resistente e com mais elasticidade), e Óleo de gérmen de trigo (possui grande concentração de Vitamina E, além de eliminar o frizz e ajudar a fechar a cutícula dos fios danificados por produtos químicos e calor).
Eu paguei 56 reais no kit em uma promoção no site Beleza na web, e achei este preço digníssimo.

Shampoo

Shampoo detox para todos os tipos de cabelos, prepara os fios e o couro cabeludo para os mais diversos tipos de tratamento. Limpa profundamente, removendo o excesso de oleosidade, mas sem agredir ou ressecar o cabelo, pois é livre de sal e sulfatos. Contém D-Pantenol, Vitamina E e Extrato de Alecrim (tem poder adstringente e tônico, além de auxiliar no fortalecimento dos fios).

Cheirosinho e transparente, se ele limpa profundamente pelo menos é sem ressecar nada mesmo. Meu cabelo não ficou nem um pouco duro ou seco. Eu lavei meu cabelo duas vezes com ele antes de passar a máscara.

Máscara

Máscara de tratamento para cabelos secos, ressecados, com frizz, sensibilizados por química ou abuso de chapinha/secador. Possui ativos altamente hidratantes que recuperam e reestruturam os fios, conferindo força, resistência e brilho intenso.sem deixar resíduos.

Possui fórmula rica em proteínas do trigo, extrato de aveia e macadâmia, além de vitaminas. Você pode utiliza-la sozinha ou misturada com ampolas, conforme a necessidade dos seus fios.

Achei a máscara ainda mais cheirosa, com uma consistência ótima para desembaraçar o cabelo molhado e render bem. Como a pausa indicada é de 5 a 10 minutos, eu passei ela depois do shampoo e fiquei ~ 7 minutos.

Resultados

Temos aqui outro caso de propaganda verdadeira haha senti o meu cabelo limpo, nada pesado excessivo e profundamente reparado. Antes de testar este kit, eu fiz Babyliss no meu cabelo por 3 dias seguidos, ou seja, meu cabelo estava bem castigado com o calor e ressecado.

E esse é o resultado de apenas uma utilização. Cabelo mais forte e recuperado até as pontas, muito brilho, sem frizz. O cabelo perde um pouco de sedosidade/leveza, mas ganha uma reparação ultra intensa. A máscara é para tratar REAL, e sem deixar oleoso depois.

Recomendo os dois juntos ou separados, para cabelos muito danificados e ressecados!



Nenhum comentário:

Postar um comentário