Resenha: Lowell Liso Mágico - Fluído Termoativado

Acho que eu já vou começar a resenha dizendo que este é o melhor leave-in / protetor térmico, que eu já usei na minha vida inteira, inteirinha.

O Liso Mágico Fluido Termoativado da linha Keeping Liss Lowell promove o efeito liso temporário e alinhamento das cutículas, além de proporcionar 14 benefícios mágicos: 💗 Quanto mais você usa, mais Liso fica! 💗 Indicado para todos os tipos de cabelo. 💗 Efeito Liso por muito mais tempo. 💗 Ultra selagem. 💗 Bloqueia a umidade do ar. 💗 Zero frizz. 💗 Toque aveludado. 💗 Proteção térmica. 💗 Repara pontas duplas. 💗 Desembaraço imediato. 💗 Nutre e restaura. 💗 Brilho cintilante. 💗 Secagem mais rápida. 💗 Livre de química. Possui em sua fórmula sementes de Linhaça e Polímeros Catiônicos Action Liss, que formam um filme sobre a fibra capilar, protegendo os fios da umidade excessiva do ar, mantendo a sua escova e o seu penteado disciplinados e sem frizz por muito mais tempo. Os Polímeros Catiônicos são reativos ao calor, ou seja, em contato com o secador ele sela a cutícula, promovendo disciplina, além de brilho intenso. Indicado para todos os tipos de cabelos.
Para esclarecer muitas dúvidas que eu vi por aí sobre este produto, ele é apenas um finalizador / leave-in, o efeito liso é temporário, não é uma progressiva nem nada que alise de forma permanente. Lavou e retirou o produto, acabou a magya. O que a marca diz é que o uso contínuo vai deixando o cabelo mais liso.

Ele é bem líquido, super fluido, ultra leve, e tem um cheirinho muito bom. Não tem textura pesada ou grudenta, e é MUITO fácil mesmo de borrifar. Eu passei ele no cabelo úmido, antes de secar com o secador. Borrifei no cabelo inteiro e, em algumas partes, tipo os redemoinhos e cabelinhos eternamente novos da franja, até na raiz. Depois passei a Tangle Teezer para pentear e garantir que distribuí uniformemente. Ele pode ser usado sempre que você lavar os cabelos, antes de usar o secador.

Isso é muito importante gente, ele é um fluído termoativado, ou seja, precisa de calor para "funcionar" e dar o efeito liso. Eu não cheguei a fazer uma escova completa no meu cabelo, eu fui secando e arrumando com a escova aonde precisava, tipo franja e colocar as pontas para dentro.

Composição: Aqua, Dipropylene Glycol, Silicone Quaternium-18, Polysilicone-29, Linum Usitatissimum Seed Extract, Algin, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Propylene Glycol, Parfum, Trideceth-6, Phenoxyethanol, Methylisothiazolinone, Diazolidinyl Urea, Iodopropynyl Butylcarbamate, Deceth-7, Disodium EDTA, Cocamidopropyl Betaine, Trideceth-9, Limonene, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Benzyl Benzoate, Butylphenyl Methylpropional. Não encontrei sulfatos, petrolatos, óleo mineral, e o silicone é considerado liberado para Low Poo.

Resultados

O meu maior medo era que ele deixasse meu cabelo duro ou pesado demais. Sinceramente, era mais do que medo, era a minha experiência com zilhões de outros leave-ins líquidos que sempre deixavam o meu cabelo grudento e duro.

Eu fiquei apenas chocada com o aspecto natural, com a sedosidade e magya deste efeito liso. Até agora não acredito e estou o dia inteiro passando a mão pelo meu cabelo, passada com a maciez e leveza. O meu cabelo ficou uma seda, com uma textura incrível. Senti ele mais liso que o normal sim!

Como eu não faço mais progressiva, preciso tirar com a escova e o secador algumas ondulações que voltaram na parte de trás do meu cabelo, tipo na nuca e na franja. Eu achei que este leave-in facilitou muito a escovação (deixou meu cabelo tão macio que alisou mais fácil, praticamente com o calor do secador), e essas ondulações só voltaram quando eu lavei de novo (ou seja, o liso durou).

O meu cabelo ficou completamente sem frizz, com muito brilho, maciez e NADA de peso. Gente, real oficial, não pesou nada. Ainda fiquei pasmada com quão bem ele lidou com os danos, reparou TUDO. Minhas pontas ficaram maravilhosas!!

Migas, acabaram minhas palavras. Eu estou muito apaixonada in love mesmo. É o melhor leave-in que eu já usei em 25 anos de vida.

Meu deus amigas que brilho é esse, que sedosidade, cadê frizz?




25 comentários:

  1. Bruna amei a resenha, ficou lindo o seu cabelo. Vi também que fez a resenha do uniq One, agora minha dúvida é, qual comprar? Qual você achou melhor em questão de abaixar volume, brilho e sedosidade? Meu cabelo tem progressiva e luzes. Obrigada pela atenção bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!! Muito obrigada 🙏🏻 fico feliz em ajudar!! Eu acho q para o q vc quer, controle de volume, sedosidade e brilho, esse da Lowell é melhor (e mais barato haha). O Uniq One eu acho melhor para quem quer algo para tratar, reparar danos sabe. Não q esse da Lowell não repare, meu cabelo ficou perfeito, mas o Uniq One eu acho mais "pesado". 😚

      Excluir
    2. Eu comprei no Mercado livre, mas já vi vendendo no site Beleza na web também :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Monica! Então, ele não tem químicas como alisamentos nem nada do tipo, é só um leave-in mesmo. Mas eu recomendo vc confirmar com um médico ou ligar no SAC da Lowell pq não dá para arriscar com essas coisas, né?! 😘

      Excluir
  3. quem tem progressiva e luzes pode usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee! Ele não tem química nem alisa permanentemente, então acredito q pode usar sim :)

      Excluir
  4. O melhor leave-in que já usei. Meu cabelo é super fininho e só podia usar o Uniq One. Foi quando eu ganhei essa belezura de aniversário. Faço low poo e confesso que já amei. Como lavo o cabelo 3x na semana, uso o da Lowell, o Uniq One e depois da Lowell. Meu cabelo tá lindo demais, todo mundo pergunta o que eu usei rs...

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna, adoro seus posts. Tenho o cabelo bem encaracolado e usei o Liso Mágico, adorei o resultado, o meu comprei no lançamento na loja shop da beleza. Gostaria também de ver um post sobre o Uniq One. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migaa procura em Finalizadores, tenho resenha dele siiim 💗

      Excluir
  6. Usei e não vi resultado nenhum, tentei secar só com o secador sem escovar, mas não deu certo não, tive q escovar mesmo, a única coisa boa q ele tem um cheiro muito bom e só. Lembrando que meu cabelo não é enrolado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa q bad! primeira pessoa q eu conheço q não gostou :(

      Excluir
  7. Ola Bruna, otima resenha parabéns !!! Com o uso continuo VC sentiu q seu cabelo alisou? Comprei esse produto mas meu medo é q ele realmente alise o cabelo com o tempo, e essa não é minha intenção ...
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sara!! Eu não achei q alisa com o tempo, eu não passo ele sempre q eu seco pq revezo com outros finalizadores, mas sinto q o efeito é só por utilização mesmo :)

      Excluir
  8. Bruna vc usa algum outro produto depois de usar o liso magico e secar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!! Sempre sempre, gosto muito de passar algum óleo depois, logo depois que seco com o secador :)

      Excluir
  9. não funcionou cmg eu tento tento... e ele deixa meu cabelo duro e cheio de frizz =/

    ResponderExcluir
  10. Ola nao sei se é alergia mas alguns pontos do couro cabeludo sinto uma leve coceira apos o uso ...mas ele é muito bom deixa meu cabelo mega liso ...sera q é o produto pois é a terceira vez q uso e sinto isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também senti esses "pontos de coceira", que começam no couro, pelo braço até ponta do nariz.
      Muito triste.

      Excluir
    2. Ai amigas, q triste :( pode ser alergia sim. O melhor é procurar um dermatologista e talvez parar de usar o produto. E eu q tenho a pele super sensível não tive nenhum problema com ele.

      Excluir
  11. Bruna, q shampoo e mascara usou para lavar os "belos" ?

    ResponderExcluir