Resenha: All Nature Desmaia Cabelo - Óleo de Coco

Sabe quando você espera vários nadas de um produto, e depois se apaixona perdidamente? Pois então gente, apresento-lhes meu mais novo superador de expectativas:

A All Nature uniu todos os benefícios do Óleo de Coco com o efeito Desmaia Cabelo. Formulação desenvolvida para hidratar, reparar pontas duplas, diminuir o frizz e proteger os cabelos dos danos térmicos. + Tratamento + Nutrição + Anti-frizz + Brilho.
Eu ganhei uma versão menor de 9ml deste óleo na Glambox de novembro, e juro que não dei nada quando vi o vidrinho. Deixei ele por uma semana largado pelo meu quarto até resolver abrir. E logo de cara já foi "MEU DLS, QUE PERFUME MARAVILHOSO É ESSE DE COCO?!!"

O óleo em si é transparente com um fundinho levemente perolado, e é MUITO bem absorvido. Do tipo que não sobra nada nas mãos além do perfume maravilhoso haha. Portanto, não é pesado nem pegajoso, é um óleo de textura bem suave e de rápida absorção.

Ele pode ser usado no cabelo úmido. antes de secar com secador por ter proteção térmica, ou depois no cabelo seco para finalização. Eu já usei das duas formas e amei do mesmo jeito. Ele rende bem, e duas medidas para o meu cabelo inteiro foi mais que suficiente.

Composição: não encontrei petrolatos e os silicones são liberados para Low Poo. Contém parabenos, mas pode ser considerado liberado para Low Poo.



Eu comprei ele por 19 reais - metade do preço na Black Friday - no site da própria marca (All Nature Shop).

Resultados

Como eu já disse, eu me apaixonei forte por este óleo! Absorção imediata sem pesar, trata e repara, e deixa o cabelo incrível de tanta sedosidade. Zero frizz e muita nutrição.

Como ele é super absorvido, não pesa nada, não deixa aquela sensação de resíduos no cabelo ou influencia na oleosidade, e o mais importante, trata e melhora o cabelo demais!

Abaixou todos os cabelinhos arrepiados depois do secador (anti-frizz real oficial), deu mais sedosidade - efeito desmaia cabelo - e deixou minhas pontas macias e reparadas de uma forma de cair o queixo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário