Resenha: Maionese Capilar Light #TodeCacho Salon Line

É da linha #ToDeCacho sim, mas como pode ser usada por curvaturas 2ABC, 3ABC e 4ABC, e eu super curti a proposta de uma nutrição turbinada power e liberada para Low Poo, achei muito válido usá-la no meu cabelo 2A!

Máscara super hidratante, com Óleo de Amla (rico em vitamina C e flavonóides, reduz pontas duplas e fortalece os fios), Proteína do Ovo (rico em vitamina A, vitaminas do Complexo B e antioxidante) e Azeite de Oliva (rico em vitaminas A, D, K e E. Ou seja, é uma nutrição turbinada, de tirar o fôlego, para dizer adeus a qualquer ressecamento. Light porque ela é livre de sulfato, silicone, parabenos, petrolato, parafina e óleo mineral.
A linha #ToDeCacho na verdade não é indicada apenas para cabelos muito cacheados e vários produtos atendem à diversas curvaturas. Como eu vi o 2A lá (curvatura que eu acredito é a do meu cabelo), resolvi testá-la porque achei a composição super nutritiva e ainda melhor por ser liberada para Low Poo. Sem falar que por 14 reais (preço que eu paguei na perfumaria Yumei), cabe também nos mais diferentes bolsos e curvaturas haha

Apesar do nome haha ela não é comestível. É um creme leve, fácil de espalhar e desembaraçar o cabelo, com um cheirinho suave delícia.



Composição: livre de sulfato, silicone, parabenos, petrolato, parafina e óleo mineral. Aprovadíssima para No e Low Poo.



Como usar

Bem simples gente, como qualquer outra máscara. Após lavar os cabelos com shampoo, aplique a maionese capilar massageando do comprimento até as pontas, evitando a raiz. Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue.

Cabelos extremamente ressecados: você pode fazer umectação noturna apenas com a Maionese Capilar Light ou misturá-la com algum dos óleos de umectação da Salon Line para um tratamento ainda mais turbinado (só deve ser feita se o cabelo estiver muito ressecado, pois pode pesar nos fios).

Resultados

Maravilhosa, nutritiva, precinho amigo, e liberada! Gente, meu cabelo mesmo sendo liso, ficou reparado e leve de uma forma tão incrível que eu realmente a indico para QUALQUER forma de cabelo, que esteja precisando de uma super hidratação.

Meu cabelo não é 100% liso natural, também não faço progressiva há mais de 2 anos, e costumo tirar sem problemas algumas ondulações que voltaram apenas com o secador. Não achei que ela influenciou em nada quanto a isso, não ficou nem mais ondulado ou liso do que o normal.

Ouvi muito que ela iria pesar demais no meu cabelo por ser liso e natural (sem coloração), mas também não senti nada disso. Meu cabelo ficou muito hidratado, leve e sedoso. Foi só amor gente.

Quanto à polêmica de que Salon Line faz o cabelo cair, não senti que meu cabelo caiu mais nem menos depois de utilizá-la. Caiu normal no banho seguinte.



2 comentários:

  1. Se seu cabelo possui ondas pode não ser liso, e sim ondulado tipo 2A, alguns desse tipo são praticamente lisos e possuem algumas ondas só, e nesse caso o produto tb é indicado para o seu cabelo. O meu é ondulado 2A+ 2B, vou testar o produto hoje. Acho que se não pesou no seu tb , vai fundar aqui no meu tb que tem mais ondas :)

    ResponderExcluir
  2. Fundar era Funfar * = Funcionar, o correto corrigiu...E menos um tb

    ResponderExcluir