Resenha: Secador Lizz Beauty Pro 3800 Ionic

Este secador não começou a vida ao meu lado com uma missão fácil hahaha ele tinha apenas que ser o substituto do meu amado secador Parlux 3800, que pra mim é o melhor da galáxia.

Fala se não é o secador mais bonito e colorido EVER
Mas vou dizer que ele não ficou muito para trás não! Por alguns aspectos, como o preço muito mais em conta, eu diria que ele ficou até na frente.

Características dessa belezura






• Estampa exclusiva diferentona
• Até 2400 Watts (220v) / 2100 Watts (110v)
• Nano Tecnologia
• Cerâmica / Tourmaline
• Jato de ar frio
• Fio extra longo
• Motor AC profissional potente
• Disponível em 110v e 220v
• Acompanha: 2 bicos direcionadores de ar


Comparativo com outros secadores


Por essa tabela, acho que fica fácil entender porque eu escolhi o Lizz como meu secador número #2. Ele possui o segundo menor peso, mesma potência, e além de emitir íons negativos, possui tecnologia cerâmica como o Parlux.

Essa questão do peso parece não significar grande coisa, mas para pessoas que usam muito secador, no dia-a-dia ou fazendo tratamentos como Botox Capilar e Cauterização, que exigem uma boa escova, com o tempo essa diferença pode levar a uma tendinite.

Não coloquei os preços nesta tabela porque eles variam demais. Quando eu comprei meu Parlux 3800, em 2012, ele custava 590 reais. Hoje ele não sai por menos de 700 reais. Já o Taiff Titanium, tem dias que vejo na internet por 350 reais e as vezes está por 200. O Lizz na real é o secador com o preço menos mutante, sempre por volta de 190 - 250 reais, dependendo da voltagem ou cor.

Como é um modelo muito novo, eu só consegui encontrar nesta cor no Mercado Livre. Era mais caro que os outros secadores da Lizz da linha 3800 Ionic, mas eu queria demais esta estampa colorida maravilhosa.

Conclusão

Potente, leve e o melhor custo x benefício. Não é o secador mais barato do mercado, true story, mas foi a melhor opção que eu encontrei para substituir o meu Parlux 3800 quando necessário.

Peso, potência e tecnologia arrasadores. Esquenta real e o jato de ar é bem forte. Agora essa cor gentchy, é um arraso ARRASADOR. SURRA DE CORES!!!


Além de SEMPRE secar o meu próprio cabelo com secador quando lavo, muitos tratamentos que eu testo e faço - botox capilar, cauterização, selagem - exigem escovação, então secador para mim sempre foi um item essencial e indispensável.

Escolhi este secador da Lizz depois de muita pesquisa, e foi dos melhores acertos de 2016 ❤

3 comentários:

  1. Bom dia, Bruna. Li sua resenha sobre o secador da Lizz e achei muito interessante. Eu estou bastante insatisfeita com o meu Taiff Smart, pois ele é muito fraco e acaba deixando meu cabelo volumosos e com frizz. Então decidi comprar um novo secador e estou mergulhada nas pesquisas. Fiquei tentada a comprar o Parlux 3800, mas confesso que o preço é algo assustador. Será que vale tanto a pena assim? Então me deparei com esse seu post e me pergunto se realmente não compensa mais comprar o Lizz, já que ele é leve, silencioso, possui tecnologia com emissão de íons e é beeeeem mais em conta que o Parlux. Eu uso o secador no cabelo todo a cada 2 ou 3 dias e na franja todos os dias, pra tirar os amassadinhos. O que me sugeriria? Agradeço a resposta!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rah, desculpe a demora!! Eu sou super fã e apaixonada pelo Parlux, mas se vc não quiser gastar eu acho os secadores da linha 3800 Ionic da Lizz bem parecidos. Os resultados eu acho praticamente iguais, acho q o Parlux só ganha no tamanho pq é mais leve e menor, e faz bem menos barulho.

      Excluir
  2. Você ainda recomenda esse secador? Estou querendo o Iconic Love 3800, são muitos prós como sua resenha mesmo detalhou, ele é leve é super em conta,tem tecnologias que beneficiam o cabelo e o mais importante não é barulhento, estou tentadíssima a comprá-lo mas só tem um porém que pesa muito e é capaz de mudar o jogo, eu sempre confiei na Taiff só tive secadores da Taiff que duraram uma eternidade, e chapinhas Taiff idem, inclusive é a que tenho ainda, mas estou necessitada de um secador, e como eu disse sempre confiei e tive boa experiencia com a Taiff ao contrário dessa marca do seu que é totalmente nova pra mim e fico super receosa em comprar, pois na área mesmo só a Taiff predomina, todos os cabeleireiros recomendam Taiff, enfim sem mais delongas pois já delonguei demais, você acredita que eu possa apostar marca que desconheço? Bom... eu preciso de um secador que não me deixe na mão por pelo menos uma eternidade kkkkk

    ResponderExcluir