Resenha: Escova Wet Brush-Pro

Desembaraça qualquer nó, suavemente e sem quebrar os fios, tem estampa de girafa, leopardo, tigre, e lembra demais minha escovinha favorita Tangle Teezer! Com certeza veio para fazer diferente :)

Safari Collection - Girafa
Projetada para desembaraçar especialmente o cabelo úmido, suas cerdas desembaraçam com facilidade até mesmo os nós mais difíceis. As cerdas ultra finas e flexíveis Intelli-flex são exclusivas da Wet Brush-Pro, possibilitando que o cabelo seja desembaraçado sem esforço, sem dor, sem danificar ou quebrar o fio. As esferas SofTips™ na extremidade das cerdas suavizam o contato delas com o couro cabeludo, proporcionando uma massagem suave que estimula a circulação no folículo, um benefício comprovado para a saúde do cabelo como um todo. Também possui cerdas mais longas que permitem maior elasticidade para escovar qualquer tipo de cabelo, assim, desfazer os nós fica mais fácil, rápido e mais confortável do que com cerdas mais curtas.



É boa mesmo

As cerdas são realmente diferentes e bem pensadas. São muito mais finas, longas e flexíveis, o que ajuda a desembaraçar sem quebrar os fios e sem sofrimento, até os nós mais difíceis e os cabelos mais volumosos.

As esferas nas extremidades das cerdas são super suaves e estimulam a circulação no couro cabeludo, o que além de melhorar a saúde do cabelo, auxilia no crescimento capilar.

A almofada é macia, mas não afunda, e como tem cabo, torna-se perfeita para ajudar a secar o cabelo com secador.

Ou seja, desembaraça qualquer cabelo, sem danificar os fios, estimula o couro cabeludo e tem cabo. Maravilhosa, parece que escovei o cabelo com seda de tão suave.

Comparando com a Tangle Teezer

É a primeira escova que eu uso e desembaraça muito bem como a Tangle Teezer, mas ainda acho que a Tangle Teezer consegue desembaraçar melhor nós mais complicados, como cabelos descoloridos logo depois de lavar apenas com shampoo antirresiduos, e fica aquele verdadeiro ninho do mal.

A vantagem para mim foi o design, já que com o cabo eu consigo usá-la enquanto seco o cabelo com secador. A Tangle Teezer eu prefiro usar no banho para espalhar cremes ou no cabelo úmido. A Wet Brush eu achei legal também para desembaraçar o cabelo seco.

Já o problema ficou com o preço mesmo. Para quem achava a Tangle Teezer cara por seus 60 reais, a Wet Brush custa 98 reais. Não está barato desembaraçar o cabelo, gentchy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário