Resenha: Felps Profissional Xmix Banho de Argila - Máscara

É cinza, com lama vulcânica, meio estranha hahaha mas boa de verdade!


Regenera a estrutura dos fios e rejuvenesce sua superfície com o máximo de hidratação para fios macios, soltos e brilhantes. Rica em aminoácidos encontrados na lama vulcânica, que interagem com a estrutura capilar e recuperam as fibras fragilizadas por conta das agressões diárias e processos químicos. Tudo isso através da ação da Argila Negra, de origem vulcânica, fonte de aminoácidos e minerais, desintoxica o couro cabeludo, renova a superfície dos fios e repõe a hidratação. Indicada para todos os tipos de cabelos.
Lama vulcânica estranha, mas aprovada haha
Essa máscara veio para mudar minha opinião sobre a marca Felps, que ficou um pouco negativa depois da minha experiencia traumática com a selagem de macadâmia.

Comprei a menor por 25 reais no site Beleza na Web, precinho amigo, e de cara já fiquei surpresa com o aspecto de argila real da máscara. Ela é bem cheirosa, um perfume meio masculino mas muito bom.

Passei no banho, depois de lavar 2x com um shampoo, do comprimento às pontas, espalhando bem com minha Tangle Teezer. Fiz uma pausa de ~ 7 minutos, já que o tempo indicado era de 5 a 10 minutos, e enxaguei completamente. Não passei condicionador antes nem depois.

Composição
Tem óleo mineral, logo não é aprovada para Low / no poo :(


Resultados

A única parte que não posso opinar é se a lama vulcânica realmente renova e desintoxica o couro cabeludo, porque como ela tem óleo mineral, não achei uma boa ideia passar na raiz. Poderia limpar por um lado, e entupir com petrolato logo em seguida.

Mas que ela hidrata e regenera os fios, aaah isso eu não poderia concordar mais! Meu cabelo ficou com um brilho absurdo, e absolutamente sem frizz!! Achei também os fios um pouco mais encorpados. Danos e ressecamento tratados.

Macio e reparado de mudar minha opinião quanto à Felps, que acertou em cheio nessa máscara!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário