Resenha: Forever Liss Energético Capilar Máscara Ultra Concentrada

Depois de testar essa máscara, minha quarta da Forever Liss, cheguei a conclusão que estou perdidamente apaixonada pela marca 😍


Máscara ultra concentrada para a reposição de vitaminas e massa capilar dos fios. Deposita todas as vitaminas necessárias para manter o cabelo forte, saudável, hidratado, reconstruído e com brilho. Conta com a ação de Vitamina A (crescimento saudável e fortalecido dos cabelos), Vitamina B (promove força evitando a queda), Vitamina E (regenera e protege os fios),  Pó de Guaraná (ajuda no crescimento capilar),  Açaí (hidrata e age contra o envelhecimento da fibra capilar), Quinoa (rica em aminoácidos vegetais que ajudam a reparar danos causados na estrutura do cabelo), Pró Vitamina B5 (oferece hidratação máxima nos fios proporcionando maciez, brilho e reavivando a cor dos fios) e Queratina (ajuda a eliminar o frizz, fortalecer, reduzir a quebra dos cabelos e alinha as cutículas capilares). Indicada para todos os tipos de cabelos.

Arrisco dizer que essa é a minha favorita da Forever Liss, mas aí eu lembro da Banho de verniz e não sei de mais nada hahaha amo que todas tem ótimos preços, e embalagens menores para você testar antes de investir nas de 1kg.

Eu passei ela depois de lavar 2x o cabelo com um shampoo, da raiz até as pontas e espalhei bem com a minha Tangle Teezer de banho. Fiz a pausa indicada de 5 minutos e enxaguei. Não passei condicionador antes nem depois. Obs.: passei na raiz mexxmo porque ela não tem petrolatos e preciso que essas vitaminas sejam absorvidas pelo couro, né?

Composição: Aqua, Disodiun EDTA, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, BHT, Behentrimonium Methosulfate (and) Cetearyl Alcohol, BisHydroxy/Methoxy Amodimethicone, Quaternium-87 Amodimethicone (and) Cetrimonium Chloride (and) Trideceth-12, Retinyl Palmitate, Dexpanthenol, Hydrolyzed Quinoa, Hydrolyzed Keratin, Euterpe oleracea fruit oil, Tocopheryl Acetate, Cetyl Lactate, Grape Seed Oil Dimethiconol (and) TEA-Dodecylbenzenesulfonate, Paullinia Cupana (Guarana) Seed, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Aqua (and) Parfum, Ácid Citric. Não encontrei petrolatos, parabenos e os silicones são aprovados para Low poo.

Resultados

Como minha experiência com a Forever Liss até agora tem sido 100% maravilhosa, é claro que eu esperava coisas boas dessa máscara. Mas juro que não nesse nível!

Meu cabelo ficou com um brilho minha gente, que nem sei dizer, apenas mostrar essa foto que eu não precisei nem editar. Até a cor do meu cabelo eu achei mais intensa.

Hidratação, verdadeira sensação de renovação capilar, tratamento absoluto dos danos, força e mais massa. O melhor de tudo é que eu não achei que ela pesa, nem na raiz onde eu passei direto, e meu cabelo ficou sedoso real oficial.

Cabelo reparado, macio, maravilhoso, PERFEITO, OBRIGADA FOREVER LISS.

Brilho? MDLSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário