Resenha: Produtinhos da Beauty - Óleo Capilar Japan Miracle

Cheiroso, nutritivo, maravilhoso, realmente veio ao nossos cabelos para honrar o nome "Miracle". Típico produto que você não imagina nada, mas é absolutamente TUDO!


Tratamento de reconstrução para cutículas ressecadas, combate a porosidade dos fios, deixando o cabelo brilhante e sedoso. Desenvolvido para reconstruir a fibra capilar e evitar o ressecamento, amolece a estrutura da fibra que está ressecada, facilitando a penetração de tratamentos e evitando a quebra dos fios na hora da lavagem. Contém óleo de camélia, um ingrediente super poderoso que reconstrói e nutre a fibra em todas as suas camadas, além de aumentar o diâmetro dos fios.
Esse óleo é bem líquido, não é nada como aqueles grudentos e cheios de silicones. Ele é super suave e de fácil absorção. Depois de transferir ele das mãos para os cabelos, só sobra o cheirinho maravilhoso na pele.

O preço dele nas lojas The Beauty Box é 49 reais, mas eu consegui economizar um pouco porque comprei em uma promoção. Como ele é bem absorvido e rende, achei que vale o preço.

Composição: não consegui tirar uma foto melhor porque o frasco é redondo e durinho, mas não encontrei petrolatos nem parabenos, e os silicones são liberados para Low poo.



Como usar

Pré shampoo
Nos cabelos molhados, aplique o óleo da raiz até as pontas e deixe agir de 3 a 5 minutos. Em seguida, lave com shampoo e hidrate com condicionador.
Minhas alterações: achei muito complicado passar no cabelo molhado, porque percebi que parte do óleo estava escorrendo com a água. Também achei 5 minutos muito pouco. Por fim, como tratamento para cabelos muito danificados, acho melhor passar uma máscara depois, não um condicionador. Portanto, eu passei no cabelo sujo e seco, fiz uma pausa de 10 minutos, lavei 2 vezes com um shampoo, e finalizei passando uma máscara mais leve (exemplo, Crecepelo).

Após o banho - finalização
Com os cabelos tratados e secos, aplique o óleo nas mãos e espalhe no comprimento dos fios.

Resultados

Muito brilho e muito acabamento. Um finalizador milagroso de tanta sedosidade e reparação. Deu O toque final para minhas pontas e acabou com qualquer sinal de ressecamento.

Achei maravilhoso como ele perfuma o cabelo, um cheirinho doce e fino.


Como pré shampoo ele é como um potencializador de tratamentos. Então se você tem uma máscara mais fraquinha, pode ter melhores resultados usando este óleo antes de entrar no banho.

Pessoalmente, eu preferi usá-lo como finalizador. O perfume e o acabamento que ele dá ao cabelo seco são maravilhosos demais para serem lavados com shampoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário