Resenha: Salon Line Linha Coco #Todecacho - Shampoo e Máscara

Totalmente liberados e veganos, e com o ingrediente mais quente no momento para os cabelos, me senti quase que obrigada - e que obrigação maravilhosa 😍 - a testar pelo menos o shampoo e a máscara da Linha Coco #Todecacho.

Shampoo de coco + Máscara de tratamento
Com água, óleo e leite de coco, que garantem muita hidratação, nutrição e restauração aos cabelos, além de deixar um cheirinho delicioso de coco apenas irresistível, a linha ainda é vegana, ou seja, não contém nenhum ingrediente de origem animal, e é totalmente liberada (sem sulfato, petrolato, óleo mineral e parabenos). 
Eu comprei na perfumaria Sumirê do Itaim (São Paulo) o shampoo e a máscara inicialmente para testar a linha, e de cara já amey o precinho. Paguei ~ 10 reais no shampoo e 15 na máscara.

Shampoo de Coco {Limpeza Irresistível!}

Cabelos limpos e longe do ressecamento, é o que garante este shampoo de coco. Limpa na medida, e com sua fórmula turbinada com coco, já começa a hidratação.

Branco perolado, limpa de forma super suave mesmo. Como minha raiz é bem oleosa, eu precisei passar duas vezes e só na segunda aplicação percebi que fez mais espuma. Mas mesmo sendo liberado e sem sulfato, meu cabelo ficou bem limpo. O cabelo não fica duro e com aquele ressecado de que o shampoo limpou até a sua alma haha mas juro que ele limpa sim.

O feito deste shampoo liberado é justamente esse, limpar mas sem ressecar. Perfeito para cabelos (des)coloridos, danificados e secos.



Meu Pudinzinho de Coco {Uma Hidratação Delícia!}

O nome não é sem motivos e essa máscara tem uma textura incrível que lembra pudim e um cheirinho de coco delicioso. Super branquinha e cremosa, você sente que o cabelo a absorve na hora.

Eu passei ela depois de lavar duas vezes o cabelo com o Shampoo de Coco, massageando bastante no sentido da raiz para as pontas, fiz a pausa indicada de 3-5 minutos e apenas enxaguei. Não passei condicionador antes nem depois, mas talvez fosse uma boa ideia passar depois da máscara o condicionador da linha para dar ainda mais emoliência.

Dica: se desejar hidratar ainda mais os cabelos, faça uma misturinha com o Amigo de Milho {Era uma vez uma super hidratação...}.



Resultados

Foi sedosidade, leveza e hidratação de deixar meu cabelo perfeito.

Como o shampoo é liberado e a linha trabalhada no coco, estava com medo que meu cabelo ficasse pesado ou oleoso. E foi EXATAMENTE o oposto, gente. O shampoo limpa bem sim e a máscara não deixa nada pesado.

Fios extremamente sedosos, macios e nutridos, fibra restaurada. Achei a linha maravilhosa para hidratação/nutrição.


Muito movimento, muita sedosidade e hidratação. Amey demais.



Um comentário: